segunda-feira, março 14, 2011

miss that time


Sabe, quando você acorda, e a única coisa que você quer ouvir é 'eu te amo', e a única coisa que você quer fazer é abraçar alguém? Acordei assim hoje, e ontem, e semana passada, faz um tempinho. É como se eu tivesse vazia, sem nada dentro de mim. Apesar do sorriso no rosto, falta alguma coisa. Falta amor, falta compaixão, falta coisa.. Ano passado era tudo ótimo, todas as amigas na mesma classe, o ano não era tão difícil, não tínhamos tantos problemas, era tudo tão fácil, tudo na nossa mão. As coisas mudaram, as pessoas mudaram. Meu coração aperta e meu corpo grita saudade, de quando nós íamos umas nas casas das outras, sem mentiras. Sinto falta de nós, de união! Nós nos separamos tão rápido, que arrependimento, não podia deixar isso acontecer, era sempre nós, sempre as amigas mais juntas. No final, todo mundo se separou um pouco, se o tempo voltasse atrás.. mas não volta. Como sempre em vez de concertar, eu terminava o assunto. Simplesmente encerrava, continuar no problema traria mais problema, mas não era assim, quanto mais eu o adiei, mais os problemas se acumularam, e agora explodiu. E de novo temos que recomeçar, porque não da mais pra voltar atrás. Sendo que tudo isso não aconteceria com um pouco mais de atenção, com um pouco menos de egocentrismo. E lá vamos nós de novo, correndo atrás do erro, correndo atrás de quem sempre correu por nós, e agora que você se sente sozinha no meio da multidão, você percebe quem são seus amigos de verdade. O amor dos verdadeiros preenchem o vazio dentro de mim, o amor que falta, o amor que eu sinto falta todas as manhãs, desde que eu tiro a cabeça do travesseiro até quando eu coloco de novo. É o amor verdadeiro, o amor de amigo, o amor sem mentiras. O amor eterno. 


Viveria tudo outra vez..

Vitória Dantas


2 comentários:

  1. De vez em quando sinto assim também.E stou sempre acompanhando seu blog. Tive problema com meus seguidores. Caso seja seguidora, por gentileza, siga novamente. Caso não, dê uma passadinha no meu blog:

    http://deletrasasentimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oláá! Tudo bem com vocÊ?

    Belíssimo post!
    Será sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.
    É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!

    Que você tenha um ótimo 2013, com muita paz, amor, e que todos os seus sonhos e planos se realizem!
    Desejo tudo isso do fundo do meu coração!

    Estou seguindo vc!!!

    Parabéns pelo que escreve, adoro seu cantinho!

    Um grande beijo e um ótimo fim de ano!
    se cuide
    Até mais
    ;**

    ResponderExcluir

Seguidores