segunda-feira, dezembro 13, 2010

Mundo Moderno

Se todos soubessem aproveitar a dádiva que é viver... 
  É engraçado como as pessoas julgam as outras por amigos no orkut, por seguidores no twitter ou pelo modo de vestir, de falar. Do mesmo jeito que é engraçado como os homens gostam mais do que há no sutiã do que no coração. Atualmente conversas não são mais feitas, apenas por Internet, garotas novas querem fazer coisas de mulheres, e garotos de 11 anos não querem mais vídeo games, já que podem fazer coisas mais ‘úteis’ com a mão. É engraçado como pessoas hipócritas fingem ser o que não são, pra ter a desejada ‘imagem’. Agora me diga, pra quê? Não condeno ninguém, pois já fiz isso, e me arrependo, hoje vejo o quanto foi infantil não ser eu mesma, afinal se eu quero que alguém goste de mim, vai ser por causa do que eu sou, e não do que eu finjo ser.  E é tão engraçado como irônico, as pessoas que só concordam e não se expressam, por vergonha. Fala sério! É nesse mundo que a gente vive, com pessoas que não são o que parecem ser, não falam o que pensam, não gostam do que tem, são mal agradecidas. Hoje em dia tem gente que até pensa em se matar, ai você pergunta: ‘nossa, o que aconteceu? Alguém da sua família morreu? Você esta muito doente? Sua casa foi destruída e você ta na rua? Ta passando fome, sede, frio?’. Ai a pessoa responde: “Ai não, é que o garoto que eu gosto não gosta de mim’. PORRA! E se eu ouvisse algo assim simplesmente diria: ‘Você vai tomar no meio do seu cu, não valoriza a sua vida, enquanto tem gente rezando pra viver mais um pouco.’ Como eu queria que as pessoas dessem mais valor pra vida, pra arte de viver! Mas infelizmente não é assim, só cresce quem se fode. Por isso eu digo que as pessoas precisam se fuder sim, pois o sol brilha toda manhã, e ache um que o admira! É impossível, as pessoas já acordam reclamando porque perderam o programa que passava na televisão. É tão engraçado como triste, irônico e hipócrita, atualmente fica até clichê essa situação.  


"Mundo moderno, as pessoas não se falam
    Ao contrário se calam se pisam se traem se matam
      Embaralho as cartas da inveja e da traição
      Copa, ouro e uma espada na mão
      O que é bom pra si e o que sobra é pro outro”

   Racionais Mc’s

    Vitória Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores