quinta-feira, dezembro 02, 2010

Pensamentos


 Odeio minha fraqueza. Eu posso estar no melhor momento da minha vida, posso ter superado aquele maldito amor, posso ter melhorado a situação com a minha mãe, posso ter passado de ano direto e estar ÓTIMA dormindo até tarde. Posso ter várias festas para ir, posso ter amigos maravilhosos e o namorado perfeito. Mas a madrugada sempre chega, por mais que eu fuja, uma hora vou ter que enfrenta-la. Esse silencio profundo e esses pensamentos a milhão. E aqui estou eu, sozinha. Você já parou pra pensar que nascemos sozinhos, passamos muito tempo sozinhos, dormindo, de madrugada, no chuveiro, indo para a escola. E vamos morrer sozinhos. Cara, solidão é a segunda palavra que eu mais odeio. Vem depois de 'para sempre'. Nada é para sempre, que saco. Por que eu ainda insisto que vou ter um namorado para sempre, vou ter uma melhor amiga para sempre? Não, não vou ter. Nada é para sempre, um dia tudo isso acaba. Por incrível que pareça, isso me incomoda muito. Por mais que eu passe tanto tempo sozinha, por mais que eu tenha que lidar com todos os meus pensamentos que são de matar, eu não quero estar mais sozinha. Não quero. Estar com alguém, é dividir seus pensamentos, ou então, fugir dos mesmos. Mas, lamento, não sei lidar com eles sozinha. Por isso, prefiro nem chamar de MEUS, por mais que sejam.. enfim. Aqui estou eu, enfrentando essa merda de pensamentos, mas ao mesmo tempo dividindo com uma página branca e com você que está lendo e pensando que esse texto esta um coco e que eu estou falando nada com nada. Eu sei, eu sei, mas é isso que está passando pela minha cabeça. Provas no inglês, namorado, melhor amiga, ex melhor amigo, fantasia pra próxima festa, apresentação de amanhã. To pensando em um monte de coisa e você? Onde seus pensamentos estão focados? Ou não..
Sabe uma coisa que eu NUNCA, digo NUNCA, consegui fazer? Parar de pensar, literalmente. Não dá, até dormindo os pensamentos nos atacam, sendo bom ou não.
Tenta parar de pensar, eu duvido que você consiga.

Gabriella Donato

2 comentários:

  1. eu sou exatamente assim, mesmo quando tudo parece perfeito os meus pensamentos vêem, uns bons e outros nem tanto. começo a pensar que tudo pode acabar amanhã, que posso ficar sozinha de novo ou ter outro motivo para chorar. já me acostumei com isso. pensar o tempo todo também faz parte do que eu sou.

    amei o texto :)
    seguindo *.*

    ResponderExcluir

Seguidores