quinta-feira, dezembro 02, 2010

A verdade nua e crua

Aqui estou eu de novo, escrevendo sobre o que ainda me corrói por dentro. E advinha o que é? É você, como sempre. Pensava que já tinha te esquecido, quando você vinha em minha cabeça, logo pensava em outra coisa, e assim aconteceu nos últimos meses, mas parece que não adiantou. Hoje vi você entrando no msn, e ignorei. Vi suas atualizações no orkut, ignorei. E vi seus tweets no twitter, eu ri com lágrimas nos olhos quando vi suas fotos no orkut, mas como sempre ignorei tudo, e segui em frente.
 Às vezes eu olho pro céu e penso se alguém está pensando em mim, e penso que pode ser você. Muita idiotice minha né? Por que você pensaria em mim, se tem gente mais legal ao seu lado? Mais idiotice ainda é ficar me rebaixando nesses textos, te colocando como superior a mim. Eu concordo, mas ao mesmo tempo eu preciso escrever esses textos, eu preciso escrever a mudança que você causa em mim, eu preciso contar, desabafar, eu preciso falar de você, colocar tudo sobre você pra fora, pra que finalmente eu me renove e consiga seguir em frente novamente. É estranho como depois de quase um ano eu ainda fico nervosa quando falo de você, meu coração bate mais rápido e a sua voz ainda me acalma. É horrível quando falam pra eu sai dessa e te esquecer, e a minha vontade é dizer 'mas eu já esqueci', pena que alguma coisa me impede de dizer isso, essa coisa é meu sentimento, minha insegurança de falar coisa errada, porque eu sei que eu ainda não te esqueci. Mesmo te ocultando sempre de tudo e todos, fingindo que você nunca foi nada pra mim, eu não consigo mentir pra mim mesma. Posso mentir pra todos, menos pro meu coração. E você não imagina o quanto é horrível não te ter aqui, não segurar sua mão. Um dia um amigo me falou que tentava esquecer as pessoas colocando defeitos nela, pensando que junto com aquela pessoa seria pior; Isso me ajudou muito, mas não foi o suficiente. Me falaram pra não pensar em você, e eu não pensava. E ai quando vejo seu nome em algum lugar, eu sinto a maior saudade de quando a gente se beijou, de quando você me abraçou e beijou minha testa. Eu sinto falta disso, mas a realidade não é essa né? E eu não vou viver dos sonhos de novo, outra vez não. Se é pra viver assim, eu vou aprender a viver assim, estou tão acostumada mesmo. 

" Quem diz que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar "

Vitória Dantas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores