quarta-feira, dezembro 01, 2010

drowned in an ocean of illusions


Ele: o que houve?

Ela: cansei de viver na ilusão, quero alguma coisa real, que pare de ser só coisa meu pensamento.

Ele: e o que seria isso?

Ela: que eu sou idiota, invento coisas que não vão existir, e acredito em mim mesma.

Ele: mais ta certa! sem nossos sonhos , nossa invenção não reais para nos satisfazer quem seriamos?

Ela: iludidos, e isso seria muito melhor, porque não me faria cair nas minhas próprias invenções.

Ele: porém felizes, muita gente que não sonha, vive na merda.

Ela: ou não, porque quando a gente ve que não é real, o aperto no coração vem, e só passa quando você dorme, e as vezes eu queria dormir pra sempre, ao invés de sentir essa dor novamente.
Ele: (silêncio)
  
   Victória Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores