quarta-feira, janeiro 26, 2011

always the same

Dando voltas e voltas eu cheguei ao mesmo lugar, em nada. No final eu voltei para o inicio, ou seja, sozinha, esquecida, trocada, ignorada. Cada vez que isso acontece, é como se eu levasse um tiro, mas acho que estou começando a não sentir mais, de tantas balas que tenho, tantas decepções.
Não sei explicar o que sinto, só sei que é como se a vida me desse uma rasteira toda vez que eu achava que tudo estava bem.. mas é sempre assim, quando tudo está bem, é um sinal que ai vem merda.
A impressão que eu tenho é que foi tudo em vão, que se nada tivesse acontecido, não mudaria nada, afinal, eu não to do mesmo jeito que comecei? Ás vezes penso que se não tivesse essas experiências não seria como sou hoje, a verdade é que eu queria ser uma pessoa tão fria quanto quem me fez mal, ou ser uma pessoa completamente egoísta, e pensar só em mim, quem sabe assim eu vivo melhor.. ou não.
Tento fugir das situações, ignorando-as. Digo que não me importo, mas isso não me faz realmente me importar menos, eu só me engano cada vez mais, posso mentir pra todos, menos pra mim, meus olhos não conseguem mentir, pois minhas lágrimas não sabem se controlar... Sorrisos falsos não conseguem mais esconder a vergonha de estar sozinha de novo, de ter sido esquecida. Me isolar não é a solução, então penso em alguém que possa me dar colo, e ai lembro de quem nunca saiu do meu lado em todos esses momentos, quem sempre me fez rir quando eu chorava, quem cantava e tocava pra mim e me chamava de linda. Essa pessoa, esse garoto, não é meu namorado, mas é meu amigo, um dos melhores amigos que eu tenho. É diferente, especial, único, é quem todas gostariam de ter, e eu tenho, e nunca o perderei, eu espero. E no final desse texto a minha conclusão é que eu gostaria de agradecer a quem nunca saiu do meu lado e eu nunca percebi, meu amigo. Eu te amo, amigo. Pensar em você é mágico, cura minhas feridas, te ter ao meu lado é uma dádiva. Por favor, não me esqueça, porque nunca te esquecerei, meu anjo.

'Eazy come, eazy go '

Vitória Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores