domingo, janeiro 02, 2011

Percebi que te amava,

e não sei se isso foi bom ou não. A distância me fez sentir sua falta bem mais do que eu imaginava. Sei lá, é tão estranho pensar em uma pessoa só, se ela esta pensando em você, mas quando você vê a pessoa, parece que ela te esqueceu, parece que ela não é a mesma de quando vocês se falavam todos os dias, parece que ela não é mais sua, parece que você perdeu a pessoa. Tem tanta coisa acontecendo junto, e quando você vê que precisa daquela pessoa, você já quase a perdeu, parece que ela já te trocou, ou simplesmente dividiu o amor dela com outras pessoas. É ai que você percebe que não era a única pra ele, a garota especial que tinha um apelido 'intimo', que ligava a webcam todos os dias, que te mandava mensagens, que te chamava pra role, que te mandava depoimentos atrás de depoimentos, que te chamava de linda, que te fazia rir, que te fazia bem. É, talvez um dia eu tenha sido a única pra ele, mas agora que estou quase o perdendo, percebi que ele é o único pra mim. 
Esse pode ser um texto desnecessário pra quem lê, mas pra mim é muito importante, precisava falar o que passa em minha cabeça, e mesmo não falando tudo o que eu precisava, eu sei que choros e noites em claro não vão adiantar. 


Vitória Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores