segunda-feira, janeiro 03, 2011

Duas Frases


 Lembro quando eu brigava com ele e ficava tão triste, tão.. e imaginava como seria quando nós terminássemos, eu realmente achava que seria foda. E está sendo, justo agora que perdi alguém para sempre e sequer estava aqui para dizer adeus. Mal começou o ano e já perdi duas pessoas, espero que não dê para piorar. 
 Eu sempre estive um pé para trás, ele sempre esteve na minha frente. Sempre soube me culpar, me fazer sentir errada, sempre soube todos os meus pontos fracos e sabia usar isso. Eu era tão pequena perto dele, vivi poucas experiências comparado a ele. Achava que eu tinha que aceitar tudo do jeito que era, o que no começo era bom. Tudo no começo era bom, ele era uma pessoa totalmente diferente, era só o meu amor. Hoje, eu vejo outro alguém. Comecei com uma pessoa, terminei com outra. Isso é tão estranho, tão dolorido.
 Nunca me senti tão sozinha como me sinto agora. Minhas amigas vem me ver e por algumas horas a dor some, mas quando elas vão embora, e eu encaro esse computador, esse quarto vazio, a dor volta.. parece que volta cada vez mais forte. Sequer as palavras, o desabafo conseguem tirar essa coisa de dentro de mim, como se não fosse melhorar. Me pergunto, porque quando as coisas dão errada, tem que dar tudo errado junto? Eu só queria o meu amor de volta, só queria minha familia de volta, só queria que tudo voltasse a ser como era antes, mas nada volta, o que passou passou e não volta mais, nunca mais. Tudo está numa bagunça que eu não consigo arrumar. Odeio bagunça.
 Minha vontade é de sumir e esquecer tudo o que passou, minha vontade é fazer ele sentir a minha falta como eu sinto a dele, é faze-lo sentir pelo menos a metade da dor que eu estou sentindo. Mas, como eu disse, ele está na minha frente, ele sumirá mais que eu, ele não sente a minha falta, ele só está bem. A tranqüilidade dele sempre foi uma coisa que eu admirava, uma coisa que eu nunca terei. É tão estranho lembrar do passado, de tudo o que vivemos e ver que acabou, parece que foi um sonho, que aconteceu enquanto eu dormia. Agora eu acordei e quero continuar nessa ilusão.
 Eu dizia que ele era o homem dos meus sonhos, fazia tudo o que eu queria, até parecia que lia a minha mente. Eu estava tão feliz, a presença dele, o cheiro, o beijo, o abraço, as palavras me faziam um bem que eu não sei explicar. Agora, me sinto uma idiota que fica fazendo textos para o passado, para o que já foi. E ele está lá, levando a vida. Talvez seja a hora de eu fazer isso também. Mas ver o meu pai, o meu herói triste e não poder fazer nada, ver o meu amor deixando de ser meu, e também não poder fazer nada, é tão dificil que parece que seguir em frente não é o bastante. Nunca é o bastante né? Eu realmente não sei o que fazer.
  Textos, talvez.

Todas essas palavras se resumem em apenas duas frases:
1. Estou acabada.
2. Sinto falta do passado.
Adeus.

Gabriella Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores