sábado, janeiro 22, 2011

Never give up



Eu posso ter milhões de motivos para desistir de nós, deixar tudo para trás. Mas, todos os momentos que passamos, tudo o que você diz, cada segundo que passamos juntos, cada abraço, cada beijo, cada palavra me faz querer continuar com tudo isso, me dá forças para seguir em frente e superar cada problema que aparecer, por maior que seja. Afinal, eu sei que estar sem você é bem pior do que enfrentar todos esses problemas juntos. Estar junto a ti é algo muito diferente, porque você é o oposto de mim e mesmo assim consegue me fazer feliz. Consegue fazer tudo o que eu sempre quis que fizessem para mim, parece até que lê a minha mente. Por mais que tentam destruir tudo o que construirmos, por mais que digam que isso é loucura, eu tenho que continuar. Foda-se se isso esta errado, eu quero é estar junto a ti, só isso. E nada nos impedirá de continuar vivendo e construindo. Eu sei que não seremos para sempre, mas também não será agora que colocaremos nosso ponto final. Onde há verdadeiro amor, há história. 
Pequenas coisas não destroem grandes sentimentos. 

Gabriella Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores