quarta-feira, janeiro 26, 2011

Why?


É incrível a minha capacidade de ter ciúmes daquilo que não é meu. Capacidade de imaginar que você era meu, mas não.. e nem será. Honestamente, eu não sei nem se te quero para mim. Cansei de joguinhos, de acordar e não saber o que esperar de você. Você é tão imprevisível ou talvez seja eu que sou previsível demais, sei lá. Quero apenar viver de certezas. Você me pergunta o que eu quero.. perdão, meu amor, seu eu soubesse te responderia. Diz ter cansado de tentar. Mas, tentar o que? Agora você não passa de um mero amigo distante que ainda mexe com os meus pensamentos. Não pode, por favor, deixa-los quetinhos. Me deixar te esquecer, deixar nossa história maldita no passado? Cansei de sentimentos antigos batendo na minha porta. Que saco, não quero atender! Por que você abre a porta para eles entrarem e me dominarem? Responda você todas as minhas perguntas. Responda, o que VOCÊ quer? Me diga, cansei de dúvidas. Tem dias que me ignora, outros você volta a me olhar nos olhos daquele jeito que costumava olhar. Por que ainda está na minha vida? Já fiz de tudo para você sair dela. Por que é tão difícil te superar?  

Gabriella Donato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores