segunda-feira, agosto 23, 2010

Finalmente


Você sempre teve tudo vindo de mim. Era raro eu dizer um 'não' a você, mas mesmo assim, você não estava satisfeito. Além de controlar as minhas atitudes, queria controlar o meu coração, as minhas vontades. Ainda não satisfeito, quis mudar o meu jeito de ser.
É, parecia que eu não era boa o suficiente para você. Eu tola, boba por você, aceitei isso tudo. Já não era eu mesma, eu me desconhecia, e novamente, você estava insatisfeito.
Então, finalmente, abri os olhos, vi o quão horrível você era por dentro, - por fora era lindo, mas de que adiantava ser o tudo por fora, e ser o nada por dentro? - o quão longe você estava da perfeição que eu cheguei a pensar que você tinha. Finalmente, acabei com a palhaçada, finalmente dei-me valor, finalmente fiquei insatisfeita com você, finalmente vi que você não era bom o bastante para mim.

Finalmente você ficou sozinho.


Gabriella Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores