terça-feira, agosto 10, 2010

Paredes Brancas


Sabe, eu queria dizer isso diretamente a você mas parece que todas minhas palavras fogem quando eu finalmente crio coragem, mas acho que são as borboletas no estômago que me fazem isso, porque eu sei que se eu escrevesse algum texto para você, obvio que você iria saber, mas sabe, sempre tem a primeira vez, e eu pensava que eu só escrevia pra quem me fazia mal, mas sabe, você não me fez o tanto de mal que eu pensava, você foi sempre meu "melhor amigo" aquele em que eu pude confiar durante o tempo que estavamos juntos mas por um tempo eu achei que estava enganada. O que eu não enchergava era que mesmo com você escondendo tudo aquilo de mim, era para não me ver mal, você não queria que eu vesse o mundo onde você estava, para me protejer, e hoje eu vejo assim.
Eu só queria saber se o que eu penso é realmente verdade, já tive tantos amigos que mentiram sobre algo, mas será que eles estavam me protejendo ou fazendo uma puta sacanagem ? Não consigo dizer certas coisas na frente dos outros, acho que pelo medo de chorar e me acharem fraca, por isso eu sempre me faço de forte , de boba para me distrair, mas será que eu sou assim mesmo ? Ou é só um muro para ninguém ver o que eu passo ?
Tenho muitos problemas que nem minha melhor amiga sabe, as vezes tenho vergonha de contar o que acontesse comigo ou com minha família, acho que alguns segredos só eu vou ficar sabendo, e não é uma psicóloga ou um professor carinhoso que vai me ajudar, acho que algumas coisas, são indispensáveis assim como um ombro amigo, quando você se decepsiona, o que você faz ? Chora ? Grita ? Ou simplesmente finge que não viu e guarda pra si ? Guardar para si mesmo não é uma boa ideia, as vezes você precisa de uma melhor amiga para contar tudo, mas uma confiável, só uma não são quatro e nem cinco, é apenas uma com quem você pode contar.
Me sinto uma mosca dentro de um copo de leite, tudo é branco nada vejo, as paredes me cegam com sua cor clara, e a unica coisa que me cura são minhas lágrimas.

Mudando de assunto, eu odeio dia dos pais, nunca passei com o meu, e só minha mãe entende isso, mas isso já é história para outro post....

Victória Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores