sexta-feira, agosto 13, 2010

Freedom!


Percebi que você só estava na minha cabeça, e não no meu coração, pois uma forte força de vontade e o valor que eu dou a mim, gritaram mais alto que meus pensamentos e desejos quando te vejo. Admito que não foi fácil parar de pensar em você, em te ter pra mim, mas realmente não quero viver minha vida presa a alguém que não sente o mesmo que eu, quero curtir minha vida, dançar, zuar, sair, gritar, cantar e fazer tudo que eu gosto, e o melhor de tudo, sem pensar em você. Nossa! Que alivio não te levar na minha mente, que alivio de não sentir saudade de ti, é a melhor sensação que eu tive, não te levar comigo. Tem gente que depende de outro pra estar bem, pra se sentir segura, protegida, mas pra quê? Se eu tenho que depender de alguém que seja dos meus pais, deles eu realmente sei que todo amor que eu os confio é voltado á mim, sei que eles riem e choram por mim, sei que os terei sempre comigo, tanto no coração como na mente.
Essa sensação de liberdade é ótima, sair e curtir sem se arrepender, sem ligar pra ninguém, sem dar explicações, ou melhor, sem gastar meus créditos com mensagenzinhas idiotas, tipo ‘eu te amo bebe, você é tudo’, tudo é o cacete, e enfia o bebe no seu rabo vagabundo. Ódio? Não, não sinto por ninguém, muito menos de você, que me ajudou a crescer mais que ninguém e abrir meus olhos pra minha vida que por acaso já perdi muito contigo, é hora de ter mais tempo pra MIM, não para nós.
Finalmente cresci e entendi que ninguém aqui tem mais 10 anos, e pensa que um dia vai achar alguém lindo e maravilhoso para a vida, por favor! Ninguém procura o amor quando quer, achamos sem querer na hora errada.
Uma coisa que quero te dizer: se algum dia quiser alguma coisa comigo, venha falar comigo, trocar uma idéia entre amigos, mas por favor deixe sua personalidade em casa, traga o seu coração quando ele não estiver mais oco.
Livre, leve e solta, essa sou eu hoje, Adeus amor, vou viver a vida que eu mereço, vou buscar minha felicidade e dessa vez a liberdade me acompanha.

‘I never wanted to end, just change, but now it's over I'll finally be free. Thank you for that.’


Vitória Dantas

2 comentários:

Seguidores