terça-feira, agosto 17, 2010

Love


Amo o jeito como você olha nos meus olhos e diz me amar, amo quando você me abraça forte, quando me beija, quando você me liga. Amo o seu jeito, amo quando você fica todo bravinho, amo ver você todo feliz, amo o jeito como joga futebol, amo sua risada.
Amo quando você olha nos meus olhos e diz me amar, logo após desvia o olhar. Amo quando você me abraça forte, amo mais ainda quando faz o mesmo com as outras em forma de desculpa por deixa-las plantadas, do mesmo jeito que me deixou. Amo quando você me beija, adoro saber que naquela boca, a minutos atrás outra boca esteve ali. Amo o seu jeito cachorro de ser. Amo quando você fica todo bravinho quando eu percebo a sua mentira. Amo ver você todo feliz com os seus amigos, amo o jeito como joga futebol e cada gol é dedicado a uma garota, amo sua risada de deboche.

but that's alright because.. I LOVE THE WAY YOU LIE

Gabriella Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores