sexta-feira, agosto 20, 2010

Unidunitê do amor.




"Silêncio por favor, vai acorda-las..."
As borboletas no meu estômago não param de bater asas, você fez barulho demais quando eu pedi silêncio. A muito tempo adormecidas, agora mais agitadas do que deveriam.
Isso é errado ? Não sei, já sei, não sei de novo, você me confunde, não, eu me confundo, em minha cabeça digo : "sim, não, talvez, sim..." de verdade ? Sinto paz ao falar contigo, suas palavras e seu abraço me confortam,
Sei que muitos vão falar... medo ? Jamais !
Confusa ? Como nunca. Não quero chorar e nem você me causar nenhum tipo de dor, impossível, um paraíso proibido, assim como você disse um dia.
"Faço o que eu puder fazer, agora vou descontrolar,
Vou perder a linha
E o paraíso proibido te aplicar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores