terça-feira, agosto 17, 2010

I kinda feel like it don't make sense



Como assim você se foi sem me avisar ? Não me deixou mensagens e nem recado, ao menos uma carta dizendo que iria partir.
Apagou tudo, depoimentos, recados, videos, me apagou do seu MSN era tudo o que eu tinha de você, eu não sabia como vc era, só sabia que eu te amava, amava não, eu te amo, e não sei como vou viver agora sem você aqui. Parece que as pessoas gostam de me fazer mal, gostam de ir embora sem ao menos dizer "tchau".
Esse segundo mundo onde eu te conheci, já havia perdido totalmente o sentido quando eu te perdi, mas eu não sabia o que era a dor de te perder pra sempre, acho que nossas promeças não valeram de nada não é mesmo ? "amigos para sempre" era o que você me dizia, e eu acreditava, dizia que estava ali por mim, e eu me enganava, achava que como eu, você estaria ali para sempre, se você voltar, vou ter sorte de te achar.
Para ela você deixou recado, deixou flores, e um carta dizendo sua partida, um dia você me disse que se fosse embora não ia me avisar para não me ver sofrer, agora eu acho que você é mesmo um homem de palavra, eu quero abrir os olhos e perceber que isso é um grande sonho, sonho não, pesadelo.
Sei que eu te vejo como nunca ninguém ve, não era apenar meu amante, era uma paz que eu sentia a falar contigo, conheço seus jeitos, suas falas, e sei quando vc me esconde algo, sei até a cara de bravo que você devia fazer para a frente do computador quando eu falava alguma coisa errada.
Sem saber aonde ir, espero que algum dia eu te veja sorrir, mas não pela tela, ou uma foto, na vida real, nada faz sentido sem você, tem gente que acha bobo, gente que acha a coisa mais infantil do mundo, mas só quem sente sabe, que o amor é real, assim como o amor que eu sinto aqui fora no meu primeiro mundo.
"I need to find my way back to the start"
Victória Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores