sábado, novembro 27, 2010

waiting for nothing



Sinto como se eu tivesse algo a dizer, mas chego nessa página branca e os pensamentos vão a mil, ou simplesmente desaparecem, não consigo. Não consigo falar. Falar dele ou de você, falar sobre o que sinto por ele, ou por você, ou pelos dois. Não sei por onde começar, não sei nem se tem pelo o que começar. Não entendo por que ainda sinto que preciso dizer, dizer que te amo e o amo, que eu amo vocês. Que te quero, e também quero ele, que eu quero vocês. Meu amor, meu melhor amigo. Tá, ainda preciso falar algo. Sabe, eu me sinto sozinha e confusa, com tantos sentimentos e pensamentos. Agora eu estou nesse quarto com luz fraca, ouvindo música deprê e o celular parado, sem mensagens, sem ligações. Vendo filmes, procurando palavras e fugindo de pensamentos, de decisões a tomar. Fugindo do passado e do presente ao mesmo tempo. Fugindo de todos, perdendo todos, e aos poucos me perdendo. E agora? O que falar? O que fazer?
Esperar? Isso continua não funcionando. 

Gabriella Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores