sábado, julho 31, 2010

Sobre a maior falta que eu sinto de alguém


Quando ele se foi, levou uma parte de mim consigo, e essa parte de mim mesma nunca mais será recuperada.
Existe um tremendo vazio dentro de mim, estou vivendo por fora, mais não por dentro. Vivo de ilusões, de que um dia eu posso voltar a ve-lo, a sentir o teu cheiro e teu abraço, que domina meu espaço.
Sempre fui feliz ao lado dele, e sei que com ele eu podia contar pra tudo nesse mundo. Sei que os dias passarão, eu vejo que o nosso pra sempre acabou, e nada do que nos foi contado , desejos e sonhos, a vida infelizmente mudou.
Sei que ao seu lado fui feliz, sei que esse buraco dentro do meu coração nunca mais irá se recuperar. Sei que enquanto estamos juntos, eu vivia bem, eu sorria todos os dias, eu ria, me alegrava, enfim, tinha um motivo para a minha existência.
Agora eu sei que sem ele, eu não tenho mais perspectivas, não tenho mais sorrisos, não tenho chão, nem base. Vivo num vacuo, numa escuridão imensa e abandonada, na qual nem existam mais anjos da guarda. Nada mais me faz tão bem quanto ele me fazia. Estou morta por dentro, e essa dor é pior que qualquer coisa no mundo.
Não tenho a mais ninguém, se não a deus. Do que adianta viver ''não vivendo''?
Acho que seria melhor se eu partisse, e ficasse com ele de novo, só nós dois.
Viver em meus sonhos, é te encontrar.

Créditos a Júlia Helena Quintão Siqueira

Um comentário:

Seguidores