sábado, novembro 06, 2010

back in a month

Enquanto eu tomo esse banho quente, tento achar palavras pra descrever o que eu sinto agora, parece que o sentimento que você deixou, ainda não cicatrizou por inteiro, mas acho que é só saudade, apenas isso.
Hoje me encontrei com sua melhor amiga, e um tempo depois ela me perguntou sobre você, achei estranho vindo dela, afinal, ela é sua melhor amiga, não eu. Perguntei o motivo das perguntas sobre você, ela me disse que depois que você começou a namorar, você sumiu, não fala mais com nenhum amigo, ou amiga, abandonou todo mundo, só pensa nela, só nela. E eu achei engraçado, ela me perguntou o motivo de nós temos terminados, eu disse que você mudava demais quando estava com seus amigos, e por esses motivos nós brigavamos demais, eu tava cansada de tanta discução sabe?
Mas ai quando ela falou que você se afastou de todos por causa da sua nova namorada, senti que tudo o que aconteceu entre nós, foi uma grande mentira, sabe? Como se eu não fosse o suficiente pra você se separar dos seus amigos que eu sempre odiei. Acho que pode ser isso, ou o simples fato de que você amadureceu e agora quer alguma coisa séria, não sei.
Mas fique sabendo, que ela é uma cópia minha do passado, ela é igualzinha a mim quando nos conhecemos, a única diferença é que eu amadureci mais cedo que ela, e você ficou ali no passado, tentando me achar em outro alguém, até que conseguiu, e me esqueceu por completo.
Victória Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores