quinta-feira, novembro 11, 2010

my own mind, my own pain

Nós, mulheres, podemos fingir que não ligamos, podemos nos fingir de fortes, podemos fingir que não choramos, ou que não precisamos de um braço amigo, mas só fingir, porque por dentro, nós choramos, gritamos, rimos e tudo mais. Eu posso sorrir o dia inteiro, e no espelho não vejo meu sorriso tão brilhante, tão mágico como antes. Não sei porque, mas parece que você roubou o brilho do meu sorriso, a magia do meu olhar... eu posso rir, posso brincar, cantar e zuar, posso estar feliz, mas só externamente, porque por dentro, parece que falta alguma coisa, parece que falta alguém, parece que falta..você. Pela primeira vez na vida, eu comecei algo, eu tinha esperança pra dar continuidade nessa relação, e mais uma vez, eu quebrei a cara. Eu te agarrei, tentando esquecer quem me fazia mal, e agora você também me faz mal, mas não tem mais quem agarrar para esquece-lo, pra ouvir um 'não chora, ele não presta'. Eu tenho certeza que se você lesse isso, ia se sentir o foda, fez uma garota sofrer por você, babaca. Então saiba, que eu não estou mal por você, se eu sinto alguma coisa por você é arrependimento, um pouco de raiva e decepção. E quer saber o que eu sinto, não por você, mas por mim mesma? Às vezes eu me sinto sozinha, rejeitada, ou até uma coitada, que sempre esta atrás de alguém que parece não existir, tipo de uma fantasia. A verdade é que eu não preciso de um namorado, ou mesmo de um 'ficante', eu preciso de um amigo. Eu preciso de palavras amigas, eu preciso de atenção constante, eu preciso saber que tem alguém sempre do meu lado, além da minha família, além das minhas amigas. E por isso sempre pensei que precisasse de você, e realmente, coitada de mim. Como se você se encaixasse em alguma dessas coisas que eu digo precisar. Mas eu não preciso de você, das suas palavras falsas e das suas mentiras, talvez eu precise mais de mim mesma, talvez eu precise acreditar mais em mim e menos nos outros. Ou talvez, eu não precise de ninguém, das palavras de ninguém e do abraço de ninguém, eu preciso do meu próprio consolo.


Você nunca me fez mal. Minha mente é quem me faz mal, pelos meus maus pensamentos...


 Vitória Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores