quinta-feira, novembro 18, 2010

Passado distante


É tão ridiculo como você finge que nada aconteceu, como se você nem me conhecesse. Pensando bem, seria bem melhor se você realmente não me conhecesse. Não teria perdido tanto tempo com você, tantas palavras, e tantas lágrimas com alguém que sequer olhou nos meus olhos e disse me amar. E que, ao mesmo tempo, não dizia para eu ir embora, ficava nesse meio termo escroto. Por incrivel que pareça, eu gostava dessa coisa toda que viviamos, não sei o nome, entao fica como coisa mesmo. Ridiculo como voce me comprimenta e nem olha nos meus olhos pra conversar como pessoas normais. Você parece um desconhecido, não parece que um dia eu te amei, que um dia você foi muito importante para mim. Hoje, estou de um lado e voce do outro. Com algo nos divindo, que nunca deixará de fazer sua função, fazer te esquecer.
O orgulho.

Gabriella Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores