segunda-feira, novembro 22, 2010

Medo de despedidas



O medo está tomando conta de mim. O desespero e a distancia aos poucos estão controlando a situação. Acho que isso não é bom. No começo de tudo, você era só um passatempo, alguém para me dar sorrisos, beijos, abraços. E agora, você passou a ser a minha vida, alguém que além de me dar sorrisos, beijos, abraços, dá promessas, saudade, raiva da distancia, medo do fim. Passei dias sozinha, pensando em nós e em tudo o que já vivemos, em todas as vontades e sonhos e que você tornou realidade. Em todos os dias que você foi a pessoa perfeita para mim. E vejo que só tenho a lhe agradecer por segurar na minha mão com firmeza, por me pegar no colo quando peço, por me mimar, por fazer de mim uma das meninas mais felizes do mundo. Olhar para trás, onde tudo começou me dá orgulho, e ver onde estamos, também. Vejo que crescemos, junto com o nosso amor. Poucas tem alguém para olhar nos olhos e ter a certeza que esse alguém te ama tanto quanto você o ama. Sou grata pelo seu amor, pelo seu carinho, por tudo. Por isso e por todos os dias que já vivemos, tenho medo de perder essa pessoa que agora faz parte da minha história. Que agora chamo de minha. Meu melhor amigo, meu companheiro, meu amor, minha vida. 
Se eu tivesse um pedido apenas, pediria para que nunca me deixasse. O adeus me assusta.

" I feel like I need him more than anything right now. But the problem is... I'm going to be saying this for the rest of my life. "
Gabriella Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores