quarta-feira, novembro 03, 2010

inside.

As nossas almas que se encontram nesse deserto, as verdadeiras coisas desabando por dentro, e desabando em lágrimas espontâneas. Eu aqui. Você aí. O quanto eu encontrei de mim em você, e muito de você em mim. Até nosso sorriso há de ter alguma semelhança. Algo que só a gente entende muito mais profundo que, a princípio, não imaginávamos. Eu quero tanto sentir seu coração batendo junto com o meu. Mesmo sabendo que talvez o mundo inteiro esteja contra a gente. Mas nós amamos e amamos e amamos. E não sabemos nos entregar pela metade, a gente mergulha de corpo e alma e bate a cabeça até (não) cansar. Vamos sumir nessa massa cinzenta juntas.
Quero viver ao seu ladinho, para me socorrer dessa saudade que me corrói por dentro. Essa distância que vive me impedindo ver seu sorriso, seu olhar. Mas eu sei, você sabe que a distância não é o único problema, insegurança é o pior de tudo, você não acredita em mim, eu não acredito em você, como vamos conseguir assim? Pra mim não importa, o que me importa é estar perto de você, então larga tudo e vem correndo, meus braços vão estar abertos, só preciso saber se você precisa do meu calor.


Victória Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores