terça-feira, novembro 02, 2010

Mais perto do limite


“ Há muitos momentos para se compartilhar com alguém, que você sente que vai durar para sempre, mas é apenas uma noite. É apenas um momento. “


“ O destino tem artifícios para colocar a sua frente situações inesperadas. “

“ Minha filosofia de vida é: não se arrependa de nada que você fez, porque no fim das contas, isso decide quem você é. “

Eu não me lembro do momento que eu tentei esquecer. Eu me perdi, e é melhor não dizer agora que estou mais perto do limite. Eram mil contra um e um milhão contra dois. Hora de se incendiar e eu estou levando você mais perto do limite.
 Não, eu não estou dizendo que sinto muito. Um dia, talvez, nos encontremos de novo.
 Você consegue imaginar uma época em que a verdade era livre? O nascimento de um sol, a morte de um sonho mais perto do limite. Essa história interminável, paga com orgulho e destino. Todos nós carecemos de glória, perdidos em nosso destino.
 Não, eu não estou dizendo que sinto muito. Um dia, talvez, nos encontremos de novo.
 EU NUNCA ME ESQUECEREI, EU VOU VIVER A VIDA,
mais perto do limite...

“ Todo mundo está enlouquecendo. Parece o fim do mundo “


“ Se fizer uma promessa, deve cumpri-la “

                                                                                                                                        30 Seconds To Mars  


Gabriella Donato



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores