sexta-feira, novembro 12, 2010

Like a dream


Pensei que não encontraria alguém que me pegasse no colo quando eu quisesse, mesmo sem eu pedir. Alguém que me tratasse da mesma forma quando estivesse com os amigos. Alguém que mostrasse que me amava, alguém que realmente me amasse. Bem conto de fadas mesmo... Mas eu encontrei. E hoje, preciso mais do que nunca desse meu principe encantado. Tantas risadas, tantos beijos, quase nenhuma lágrima.
Eu nunca fui tão feliz, está sendo a melhor epoca da minha vida.
Ontem a noite, antes de pegar no sono, lembrei daquela tarde fria, que sentamos na árvore, e você me abraçou para me esquentar, para ficarmos bem juntos. Aquele era o meu mundo. Ficamos naquele silencio.. somente o som de folhas. Até que perguntei no que você estava pensando, e você disse que era em nós. Virei e olhei nos seus olhos e vi que era esse o homem que sempre procurei. Escrevemos nossas iniciais na arvore, nos beijamos, conversamos, rimos, ou simplesmente nos abraçamos bem forte. Parece mentira, ou sonho meu, as vezes nem eu acredito que exista alguém que faça tudo o que eu sempre quis. Se falasse que nunca brigamos, estaria mentindo. Mas, depois de uns minutos que voce me deixou sozinha para deixar-me pensar, olhou nos meus olhos e pediu desculpas, falou que me amava muito. Tentei manter a cara de brava, mas sorri de canto, então você me abraçou forte, e ficamos ali por um tempo. 
Naquela noite que estava lembrando de tudo, senti muito a sua falta. A noite parecia mais fria ainda sem a sua presença. Olhei pela janela, e senti que você estava vendo aquelas mesmas estrelas e lembrando de mim, naquele exato momento. E tudo ficou bem.
Lembrei de você ao ver aquele filme em que o cara fazia daquela menininha a mais feliz do mundo. Lembrei que por trás dessa pose de forte, você tem os seus medos, e isso te deixa mais fofo ainda. Lembrei de quando você me deu aquele susto e me apareceu com aneis que mostravam a nossa eterna união. Lembrei quando me pegou no colo, como uma esposa, me deu um selinho, e disse que me amava. Lembrei quando me salvou de um carro. Lembrei quando você disse o seu primeiro eu te amo para mim. Lembrei de todas as suas palavras quando me pediu em namoro. E desses momentos maravilhosos e tantos outros me trouxeram mais certeza ainda de que tenho o homem perfeito ao meu lado. E que de tantos textos feitos com melancolia, com tristeza, tornaram-se cheios de esperanças e amor correspondido. E que de tantos dias monotonos, tornaram-se mais dias felizes em minha vida.

Gabriella Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores