quarta-feira, novembro 24, 2010

me plus you, together forever

Melhores amigas são mais que amigas, são irmãs. São aquelas que sabem daquele babado e logo ligam pra outra pra contar, a que conta os piores segredos, a que pede conselhos pra fazer alguma coisa pois não sabe mais se esta agindo certo ou errado, são as garotas que não se separam por nada, que pensam em si ao mesmo tempo pensando na outra. São realmente irmãs, que não compartilham o mesmo DNA. A melhor amiga é a que abre seus olhos quanto aquele garoto, aquela amiga falsa, ou que briga com você porque você fez merda, e depois te abraça porque você chora. É aquela que mesmo estando distante, está perto, pois está no seu coração. Melhor amiga é aquela que você não conheceu mês passado, e sim aquela que você conhece há algum tempo, que conhece a casa dela quase o mesmo tanto que a própria dona, a que conhece os pais e os adora, a que cuida de você pra você não ficar doente, a que se salva com você ou morre por você, ou a que se fode com você, não importa o que aconteça, mas será divertido se estiver com ela. Será divertido porque ela é cativante e amiga, ela te ouve e briga com você ao mesmo tempo, ela conta piadas idiotas pra você não ficar triste. É a que se põe na frente do garoto que você gosta pra você não ver ele beijando outra, é a que ri da sua priminha fofa, é a que conhece seu guarda roupa de cor, e sabe qual ropa você deve vestir, ou é aquela que vai escolher uma roupa com você em alguma loja. É aquela que na praia se afoga nas ondas com você, perde chapéu e blusa, mas não solta a sua mão. Melhor amiga é a sua unica certeza, é a que você sabe que pode contar sempre, independente do que aconteça. É a que abre seus olhos quando você da mancada com alguém, ou mesmo com ela mesma. Por isso ela não é só uma 'melhor amiga', a sua 'BFF', que você conhece há uma semana e já tem milhares de fotos com ela no orkut, um álbum e declarações falando que aquela amizade é pra sempre. Essas pessoas não sabem o que é amor de amigo, não sabem o que é amizade verdadeira. Eu sei, e por isso digo que minha melhor amiga, minha irmã, é minha unica certeza. É a garota que eu conheci a 7 anos, é a garota que eu brigava toda semana, e hoje não suporto qualquer discussão, é a garota que eu não trocaria por nenhuma outra, é a primeira que eu chamo pra contar as coisas, pra pedir um conselho. Pra qualquer coisa, é sempre a primeira, a exclusiva. E hoje não estamos mais se abraçando quando a outra precisa, quando a outra não esta bem como fazíamos antes, mais uma vez uma abrindo os olhos da outra pra dizer que as coisas mudaram, que não era como antes. Mas somos as amigas que já passaram por várias fases, brigas feias, onde uma não olhava na outra, e no final percebemos que não conseguimos viver uma sem a outra, porque como eu disse, amizade verdadeira é a unica certeza. E por ser minha unica certeza, eu não quero que acabe, nunca. E mesmo que nós estejamos em uma outra fase, tão perto e distantes ao mesmo tempo, eu sei que é momentânea como as outras, e que no fim isso só vai fortalecer, como sempre. Eu queria agradecer, amiga, por você ser meu anjo que me guia, que me protege e abre meus olhos, queria pedir desculpas por como as coisas estão, mas jurar pra você que tudo vai voltar a ser como era, apesar de estarmos diferentes, o sentimento não muda, as risadas, os choros, as zueiras, as intenções são as mesmas, porque a amizade é a mesma, e é pra sempre, você é pra sempre. Gabriella Donato eu te amo.


Vitória Dantas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores