quinta-feira, novembro 11, 2010

I'm not sure about it

Ali olhando o céu, sentei no muro e comecei a pensar no amor, e comecei a me perguntar se eu já havia amado de verdade, como eu iria saber essa pergunta se eu nem sei o que é amor? Eu queria ter um ajinho do meu lado pra me dizer quem eu já amei, ou quem foi só uma paixão de adolescente.
Tem gente que pergunta, como sabemos que existe Deus e o céu, se ninguém nunca voou tão alto ao ponto de alcança-los, mas você também nunca viu um cirurgião que operasse o cérebro de alguém e visse seus pensamentos. Assim como acreditam do amor, não o vemos, não sentimos seu cheiro, só sentimos, como se fosse no osso, aquele ventinho na barriga e a cólica de nervosismo quando você vai ver "aquela pessoa"!
Todos me dizem que isso são sintomas do amor, mas não sei se acredito no amor, ok ok, sei que sou suspeita pra falar disso, depois de tantas desilusões, quem acreditaria no mentiroso do amor? Mas é que eu aprendi que não é o amor que nos engana, somos nós mesmos que esperamos demais das pessoas e acabamos nos machucando, porque na verdade antes de você sentir o amor, ja leu várias vezes sobre isso, e já sabe mais o menos o que vai sentir, e o quanto vai sofrer, mas ai vai de cada um, mas todos procuram um amor, acho que é porque, é o que temos de mais perto da magia.


Victória Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores