quinta-feira, novembro 11, 2010

Meu destino é você



Não entendo porque abro os olhos
para nao te ver
lembro daquela manha que vi um sorriso seu
e seu corpo junto ao meu.
ligados por um abraço,
penso em nao te soltar
quando eu estou só, lembro da sua voz
e me pego pensando em nós.


Eu quero ter você pra mim
só voce me faz sentir assim
quero dizer
que amo você


Ter você aqui foi o que eu sempre quis
te ver feliz é o que
me faz sorrir
so quero um dia poder chegar e dizer meu destino é você


Tento mudar
meus planos pra te encontrar.
Procuro voce pra me abraçar e dizer "sim"
ficar comigo até o fim
que não quero ver 
acontecer.
quero tornar meus sonhos, reais
e não te perder jamais


Com você eu me sinto bem
so sei que tem ser você
quero dizer
que amo você


O seu jeito meigo de ser
e o que me fez perceber
com você que eu quero viver
nao mudaria nada em você.


Créditos à Victor Hugo Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores