quarta-feira, novembro 17, 2010

maybe I need someone, maybe..

Ok, já cansei de mentir pra mim mesma. Eu preciso de alguém às vezes, mesmo eu negando que preciso. Que seja um namorado, um amigo, um ficante, qualquer um que eu possa chorar em seu ombro. As coisas ruins acontecem na mesma sintonia das coisas boas, mas os sorrisos dos momentos de alegria são retribuídos, o problema é no momento ruim, quando acontece aquela merda, e você olha pro lado procurando alguém pra abraçar e contar tudo aquilo, e percebe que foi trocada, ou que quem você quer não olha nos seus olhos, ou ao menos pra você inteira, é humilhante. Cansei também de sempre correr atrás das pessoas, pensando que o valor que você da é o mesmo que você recebe..até parece. Quando alguém legal entra no msn por exemplo, e você vai falar com ela, puxar assunto porque a admira, mas pra que? Pra quando acabar a conversa você ficar decepcionada porque acabou, e a pessoa nem ao menos puxou assunto.. ou ver que a pessoa está online, e mesmo você entrando e saindo milhares de vezes, ela não vai falar com você? Muito obrigada, mas eu cansei. Cansei de ser a troxa que acredita que um dia, talvez, vá acontecer aquilo, o que você sempre esperou, sempre sonhou. Aprendi que os melhores sonhos pra sempre ficarão em nossa cabeça, nos nossos pensamentos. E não adianta falar que 'quem acredita sempre alcança', pois tem coisas que não importa o quanto você queira, não vão acontecer. Eu sou a prova disso, até pouco tempo atrás eu tinha esperança de encontrar um garoto legal, que ficasse sempre comigo, que seja como amigo, tanto faz, mas minha esperança morreu, e foi a ultima a morrer..
É tão clichê dizer que precisa de alguém, que esta 'carente', que precisa de um abraço, é tão ridículo dizer que está sozinha, porque ninguém é sozinho nesse mundo, e é tão estranho chorar escondido. É, sou clichê, ridícula e estranha então. Cansei de ser trocada, de ser a segunda opção, de ser quem corre atrás, sinto muito. 

"Quando ver uma menina chorando e ao perguntar ‘o que foi?’ ela responder ‘não é nada, já passa.’ Pergunte mais uma ou duas vezes, e verá que na verdade, ela queria dizer ‘não pergunta nada, só me abraça.' "

Vitória Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores