segunda-feira, novembro 15, 2010

I really want you

Cada dia que passa você está menos presente nos meus pensamentos, mas ai quando eu penso que estou te esquecendo vem você e mostra que eu só me engano. Uma coisa que eu odeio em mim é o meu ciumes louco e doentio, cada mínima coisa me incomoda, mas acho que quando você diz gostar de alguém, você não falaria da boca pra fora, afinal, você é lindo, não precisa me iludir pra conseguir me beijar, até porque você já me conquistou, qualquer oportunidade que eu tiver para estar perto de você, eu vou fazer de tudo para alcança-la.
Acho que o que mais me incomoda, além da distância e o meu ciúmes, é o fato de que você sempre arranja um jeito de mudar de assunto, e eu fico louca com isso, acho que tinha que seguir minha cabeça ao invés do meu coração...
Tenho saudade das suas mensagens de madrugada, me acordando feliz, e no dia seguinte, elas estavam sempre abertas para eu ler quando acordasse, e sinto falta da sua voz, aaah sua voz, me da arrepio e acelera meu coração só de lembrar...
Quero alguém que saiba o que quer, não quero alguém confuso, muita confusão vai me fazer ficar mais louca do que eu já estou.
As vezes tenho uma puta vontade de te mandar tomar no cú, não falar mais comigo e sair pelo mundo com suas namoradas com quem você anda me esquecendo, mas foda-se, eu gosto de você, não me importa o que falem, não me importa o que pensem, eu gosto de você pelo o que você é, e não pelo o que você se tornou assim com essas meninas, palavras dizem pouco, atitudes é o que provam, e é isso que eu vou provar pra você.


eu não canso de ver suas fotos, nem de ler suas mensagens. Parece que você fica mais perto, mesmo quando você nem ta pensando em mim.
Victória Almeida 

Um comentário:

Seguidores