quarta-feira, setembro 15, 2010

-


Desde que te conheci você foi meu porto seguro. Não pense que eu me aproveitava de você para me curar dos outros caras passados em minha vida, - até porque da ultima vez foi eu quem odeixei ferido - mas eu precisava de você, a cada suspiro com você ao meu lado eu fiquei feliz, meu celular não parava a um momento, menssagens e menssagens, mas é claro, eu não as respondia. Tantas vezes joguei conversa fora, perdi horas de sono para falar com você. Cada dia era algo diferente, mas quando nos viamos, você sentia algo diferente em mim, você me amava, eu só gostava de você!
E tudo o que eu pensei ter sido amor pra mim, já não era mais nada além de uma página que virou no meu livro.
Agora que eu fechei minhas portar pra você, meu celular não toca, é vazio, meus suspiros são para eu sobreviver, eu não tive uma abstinencia ao ficar longe de você igual aconteceu com os outros, parece que foi melhor, que a fumaça que se espalhou em meu pulmão pelo meu vício foi embora, eu só queria que você não me odiasse por isso, mas eu me sinto bem te fazendo mal, acho que porque eu ja fui feita de boba tantas vezes, que agora é sua vez !
E eu não estou nem aí !
Victória Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores