quarta-feira, setembro 15, 2010

one wish, one chance


Você disse para eu pegar em sua mão. Peguei. Ela estava gelada e dura, parecia um granito. Mas não me importei. Estávamos andando em um caminho muito estranho, parecia estar indo para o nada. Cada vez aquela mata ficava mais fechada. Seu rosto sempre adiante, sem expressão. Sua mão continuava fria. Mas, tudo bem, eu já estava me acostumando.. Você não parava de andar, cada vez mais rápido. Eu queria perguntar onde estávamos indo, mas você não parecia estar com muita vontade de responder perguntas – nunca esteve, mas ok. Então, permaneci em silencio. Onde só se ouvia os passarinhos em seu canto tranqüilo, passou a ser um silencio até constrangedor, não se ouvia mais nada, somente o barulho dos galhos e folhas sendo pisados. Sua mão gelada estava começando a me incomodar, sua face indeterminada, seu silencio estava realmente me incomodando. Então, quando você ia dar um ultimo passo para nosso destino final, ou melhor, SEU destino.. Soltei sua mão, olhei para os seus olhos e disse: sorry I am late. E fui embora, não pretendia olhar para trás, mas olhei. Você estava caindo em um poço, que parecia não ter fim.

Só queria fazer um pedido, sair dali. Daquele mundo isolado e triste.

What would you wish for if you had one chance?

Gabriella Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores