domingo, setembro 19, 2010

era tudo perfeito para ser real.




Onde você está ? Me perdi novamente no seu caminho de mentiras, estou caindo, ou estou voando ? Acho melhor começar a história do começo.
Era fim de fevereiro, e pela primeira vez na vida eu estava focada nos estudos, ai veio você, me deixou desfocada de tudo o que eu tive trabalho para focar, com o tempo, eu queria sempre estar onde você estava, você me protegia de tudo e todos, quando eu tinha medo, lá estava você para me proteger, atravessava a cidade para estar do meu lado.
Ai um dia eu te vi de longe, e eu ia caminhando até você com uma rosa que você havia me dado quando me conheceu, a rosa estava ali comigo, eu a achei em um caderno colada com seu nome em volta.
Quando você me viu falou que podia me dar outra rosa, mas eu preferi ficar com esta, preferia pensar que ela era única, e você com um sorriso me abraçou e me deu um beijo doce, como se fosse a primeira vez.
O que eu não lembrava, sim fazia 5 meses que estavamos juntos, e você me levou para o prédio mais alto da avenida mais conhecida em São Paulo, ficamos lá por horas vendo as estrelas, com uma música suave nós dançamos ao brilho da lua cheia, perdemos a noção do tempo, era meia-noite e já não tinhamos como voltar para casa, resolvemos então passar nossa noite lá, juntos até o sol nascer.
Foi tudo tão lindo, parecia sonho, e em um sonho quem suspeita de uma traição não é mesmo ? Eu era cega, cega de amor por você, um dia caminhando pelo parque te vi de mãos dadas com uma outra, depois um abraço, pensei ser uma amiga, ou talvez não era você, me enganei denovo, cheguei mais perto, e enfim o beijo, e as lágrimas cairam como um choque, fiquei parada e você não me viu, resolvi não te falar nada do que eu vi, e você percebeu minha estranhesa e me perguntou o que aconteceu, e eu respondi com outra pergunta - você não tem nada para me falar ? - e sua resposta me surpreendeu - não, nada do que você já não saiba - aah, então você sabia que eu já tinha te visto aquele dia ? Ou você pensava que eu não tinha visto ?
Me perdi, comecei a andar em circulo, depois de um tempo eu já não sabia se eu estava andando em circulo, ou se eu estava andando reto, eu só queria sair dali, então eu cai no buraco, ou foi de um penhasco ? Não sei, estava tudo tão escuro, mas de repente o vento no meu cabelo não estava mais aqui, meu grito enfim tinha cessado e mais nada eu ouvia além do siléncio, então eu te vi de novo lá em cima rindo para mim, então você me fechou lá dentro com uma tampa redonda, impossível de passar, sem nenhuma fresta para eu tentar fugir.
Acordei em uma cama estranha da minha, eu via você, mas não comigo, sozinho em seu leito, depois de tantas enganações você foi deixado de lado, enquanto todas estavam em sua nova cama juntando os pedaços do coração que você tinha quebrado.

"you are alone now, and I need something to sing about"

Victória Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores