sexta-feira, setembro 24, 2010

Something Still Hurts Me


Por que esse passado veio me infernizar de novo, me atormentar, sendo que eu já estava tão quieta no meu lugar? Esse assunto morto que ressuscita, esse pensamento que me irrita. Enlouquece-me, me deixa triste, mas por que, o que eu fiz pra merecer tudo isso de novo? Essa amargura, esse desânimo que me domina só de pensar que não te tenho nos meus braços, meus lábios não sentem mais os seus, e os seus abraços, aah os melhores abraços do mundo, não são mais pra mim. Isso dói, mas não é dor física não, é uma dor que da vontade de sumir, sentar e chorar, uma dor indescritível, só quem sente sabe como é, e é realmente horrível. O tempo levou meus pensamentos em ti, você fazia parte das páginas mais antigas do livro da minha vida, e por algum motivo você voltou, na verdade você não, o sentimento, a paixão, sei lá como chama isso, acho que posso chamá-lo de ‘coisa ruim’, enfim, virará cinzas e agora acendeu-se e virou uma grande fogueira de novo. Uma fogueira que me queima e me machuca, você me machuca. Você me cansa, me deixa triste, me desanima, me deixa pra baixo, você me atrapalha. E o pior é que do mesmo modo que eu odeio você pelo mal que me faz, um abraço ou um beijo seu seria capaz de curar tudo isso, de me fazer a garota mais feliz do mundo, de me fazer rir o dia inteiro, só pensando naquele abraço de três segundos que pra mim foram uma eternidade, os melhores três segundos da minha vida. Mas não é assim, você não esta aqui pra me abraçar, não ta na minha vida pra ficar perto de mim, e sim para ir e voltar sempre esbarrando em mim, me fazendo relembrar aqueles tempos, malditos tempos...Que eu não trocaria por nada. Peço-te que vá embora de uma vez ou fique comigo, esse vai e volta me mata, te ver e não poder te abraçar, dizer ‘eu te adoro’ querendo dizer ‘eu te amo’. Pois é, realmente alguma coisa ainda me machuca, essa coisa é você, essa pedra no meu caminho, esse sentimento que não tem nome, não deve ser amor...Seja o que for, vá embora ou fique de uma vez...Porque você ainda me machuca, apesar do tempo e da distancia, chega até a ser insano.

‘I hate that I love you’

Vitória Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores