quinta-feira, setembro 02, 2010

egoismo.



Odeio ser uma pessoa ignorante, mas em real eu sou, mas sempre faço brincando, quem realmente me conhece sabe. Mas quando estou nervosa de verdade, viro a pessoa mais ignorante, grossa e orgulhosa que eu conheço, meu coração bate depressa como se eu corresse 150km sem parar, minhas narinas inflam e meu queixo enduresse.
Muitos me criticam e eu aguento, só bato palma, mas na hora que explode, explode de verdade, assim como explodiu agora. To cansada do seu egoismo, tem tudo pra você, gasta TUDO* com você, não pensa em mim, tabom falar isso é mentira mas de qualquer forma, você tem ai uma coleção de tudo e é egoista, não usa nada e não pode emprestar.
Confiança é a palavra chave, você tem uma coleção de corações ai com você, o meu está pardido, e você não pode me emprestar o seu ?

"En un mundo feliz, amar es compartir es dar y recibir, egoísta* "

Victória Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores