sábado, setembro 25, 2010

Quem? Por que? Será?


Você surgiu, não sei da onde, e nem por que. Não sei nem se continuará presente nos meus dias por muito tempo. Para ser sincera, não sei se é bom continuar com tudo isso. Quanto está comigo é uma pessoa maravilhosa, não tem vergonha, dá valor. Mas, não sei, mesmo com todas as provas, com todas as palavras, e com todos os momentos - ta, quase todos - eu não consigo confiar nisso tudo, não consigo ver futuro. Mas, não consigo te deixar. E, nem vou. Talvez, agora seja o momento de deixar o tempo decidir o que acontecerá.
Mas, e se passar dias, meses.. e eu continuar com essa dúvida, de quem você é, do que você quer, do que você realmente sente. Se sente. Parecem dúvidas de alguém apaixonada, ou impressão? Será? Não sei. Apenas sei que o seu sorriso é lindo, o seu abraço protege, segurar na sua mão é seguro. Sei que enquanto eu estiver do seu lado, tudo estará bem comigo. Sei que você sarou a minha ferida tão rápido, que me faz querer ficar mais tempo ainda ao seu lado. Não para que aquela cicatriz não se abra, e sim, para ser realmente feliz. Pois era assim que eu estava me sentindo a dias atrás, e que hoje não sinto tanto, já que a maldita dúvida, a maldita desconfiança, o maldito medo de ser igual a todas as outras, decidiram acabar com a minha felicidade. Parabéns a vocês.

Someday we will know.

Gabriella Donato


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores