quarta-feira, setembro 01, 2010

Estava aqui olhando os meus textos, realmente, a maioria são tristes, e para pessoas que não merecem uma palavra se quer. Como sou uma idiota continuo escrevendo para essas pessoas. Mas, o problema não é só escrever. Essas pessoas mexem com os meus pensamentos, e.. sim, com o meu coração. Ta, ta, vou tirar o plural, essa pessoa mexe com os meus pensamentos, e com o meu coração.. merda, de novo um texto para ele. Desculpem, outro texto triste. Mas sabem, não é tão fácil assim escrever sobre alguma coisa boa, normalmente, escrevemos quando nos sentimos mal, e sim, na maioria das vezes, idiotas fazem nos sentir assim, ai uma explicação para sempre fazer textos para idiotas, talvez convincente.
Eu sei, isso tudo é muito cansativo, muito clichê. Textos tristes, para pessoas idiotas, que nos fazem mal, enquanto estão ótimas. Atitudes clichês, com reações clichês. Ele me fala coisas absurdas, eu choro. Ele some da minha vida, eu procuro outro alguém para substituí-lo. Como eu sou boba, eu sei que não vou encontrar alguém para repor o espaço que ele deixou, eu sei que esse novo alguém me dá tudo aquilo que o outro não me dava, tudo aquilo que eu sempre quis, mas parece que eu nunca estou satisfeita, por mais que eu tente, eu não consigo. Mais cansativo ainda, é insistir nele, insistir que eu posso tê-lo de volta. Não, ter não é a palavra certa, por que na verdade, eu nunca o tive, ele me enganou, dizia me amar, só agora percebi o que é o ‘amar’ dele. Amar: fazer de idiota, mexer com os dias dela, com os pensamentos, com o coração, brincar de jogar o coração para cima, e se der sorte, eu o pegarei, se der azar, como sempre acontece, ele cairá no chão, quebrará todinho, ela que se vire para concertá-lo novamente, e eu desaparecerei. Definição perfeita do ‘amar’ dele.
Ele pode ser um idiota, mas eu me torno mais idiota ainda por um dia ter o amado, por um dia ter dado tudo a ele, por ter o colocado em primeiro lugar, por um dia ter derramado alguma lágrima por ele. Sou mais idiota ainda por fazer OUTRO texto para ele. Sim, me desculpem novamente, fiz um texto para ele, fiz um texto triste. Tentarei da próxima. Estou cansada já de ter ele em meus pensamentos, em meu texto, e hã.. em meu coração. Isso se tornou muito cansativo.
Sem frases para finalizar, sem foto, sem título, sem o nome da pessoa que fez. E, claro, sem ele.
Com muito desgaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores