quarta-feira, setembro 08, 2010

Por que não pode ser como eu quero?


Por que não pode ser fácil? Por que não posso fazer o que eu quero? Por que não posso ser o que eu quero? Por que não posso ser superior a quem eu quero ser? Por que tenho que aceitar isso? Juro que não vou esquecer de perguntar pra Deus quando eu morrer. Vou perguntar também porque eu sou afim de você; Aliás,...Realmente, POR QUE EU GOSTO DE VOCÊ? Que saco, para de invadir minha mente, e vê se sai dos meus sonhos, ta começando a me incomodar. Vontade de sentar e chorar não falta, mas pra que chorar, se você não vai me abraçar? Pra que gritar, se você não vai me ouvir? Ou mesmo, pra que mudar, se você não vai reparar? Difícil admitir que eu sou uma garota idiota e iludida que acha que um dia vai dar certo, coitadinha de mim. Mesmo assim, não vou concluir minha vida por causa disso, se você não quer, tem quem queira, o negocio é olhar pra frente e tentar ser feliz com o que da, mesmo não sendo o que eu quero, mas fazer o que, é o que dá, é a vida.

Sabe que por um lado eu até acho bom ser afim de você? Sendo afim de você eu cresço, eu aprendo, eu amadureço, e mesmo sofrendo eu aprendo, aprendo a seguir em frente, com você ou sem você minha vida continua, o sol brilha e a lua muda de fases, como eu vou mudar de fase para uma nova que você não esteja incluído, a qual eu não posso esperar.

‘mesmo sem você aqui, o sol ainda vai brilhar pra mim’

Vitória Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores