quinta-feira, setembro 30, 2010

você ? tanto faz.


Hoje muita coisa mudou, nada é como antes, minha vida virou de ponta cabeça, pois hoje posso dizer que nada disso vale por esse momento, por motivos obvios, não te amo mais, não te quero mais, não quero mais te ver feliz, não quero fazer você derramar lágrimas de alegria, meu maior sonho não é mais viver com você para sempre, não quero mais ficar ao seu lado, você não é mais meu objetivo, até lhe desejo algo maravilhoso, mas longe de mim, meu amor por você não existe mais, não penso mais em você em momento algum, meu coração não dispara mais quando te vejo, as marcas que você deixou se apagaram ao longo da minha vida, hoje com toda certeza digo : vivo muito melhor sem sentir tudo o que já senti por você, você já não me faz falta.
Depois de tudo que falei, deixou a ultima mensagem : Agora não adianta mais correr atrás, não adianta dizer que me ama, pois nada nesse mundo me fará voltar a te amar

Créditos a Julie Harumi Varanda de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores