sábado, setembro 11, 2010

New


Aquele garoto me deixou, sem chorar, sem medo e provavelmente sem arrependimentos. Pensei que demoraria em encontrar uma pessoa na qual me faria muito melhor que ele, uma pessoa que me daria valor, e estaria do meu lado sempre, não sumiria quando eu mais precisasse. Não demorou, para falar a verdade, sempre esteve ali, indo atrás, eu que nunca dei espaço, porque só tinha olhos para aquele que nunca me olhou como eu o olhava. Quando aquele garoto errado se foi, fiquei mal mesmo, lógico! Mas, quando uma porta se fecha, outra abre. Abri a minha porta para outro entrar. Esse segurou na minha mão todas as vezes que o vi, e olha que foram raras as vezes que o vi comparado às vezes que vi aquele garoto errado. Esse novo garoto olha nos meus olhos, não desvia o olhar. Esse realmente me quer, e não me enrola. Esse me manda mensagens todos os dias, faz questão de me ver. Esse cobriu o buraco que aquele deixou. Não totalmente, mas agora já não durmo pensando naquele idiota, e nem acordo pensando que mais um dia se passou sem falar com ele, nem uma lágrima foi derramada depois que o novo apareceu. Em um dia juntos, o garoto novo mostrou que estará do meu lado, e que não deixará ninguém me machucar. Foi a prova de que ele merece tudo o que oferecia para aquele que nunca mereceu sequer a minha presença.

Quando aquele garoto me deixou, disse para eu seguir em frente, é isso que estou fazendo. Não é? Melhor para de me questionar, e deixar o novo tornar aquele em velho.

O sol brilhará sobre nós;

Gabriella Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores