domingo, setembro 19, 2010

Tudo mudou


Trancada em um quarto branco, sozinha. Com a música no último volume, tentando fugir o pensamento de você, do que passamos juntos, mas parece que eu tenho que conviver com esses pensamentos constantes.
Fecho os meus olhos, meu coração aperta, a vontade de chorar vem. Penso se você sente a minha falta como eu sinto a sua. Se você também sorri pensando naqueles momentos que vivemos. Se ao olhar para mim, pergunta-se como estou com tudo isso, se estou feliz, como eu me pergunto.
Tento fugir dos meus pensamentos, mas pensar em você ainda me tranquiliza. Tento fugir das lágrimas, mas elas insistem em aparecer. Tento fugir de você, mas todo lugar é mencionado o seu nome, você está sempre ao redor, continua em meu coração, e daí nem tentando, tem como fugir de você.
E, mesmo depois de tudo, depois dos pensamentos ruins e bons, continuo querendo você. Não acredito que insisto em procurar palavras para descrever o que acontece aqui em mim. Não acredito que ainda ouço músicas que lembram de você. Não acredito, eu sinto a sua falta. Isso está me matando aos poucos...
Falo, xingo, grito, choro, mas ainda quebro promessas para te achar. As vezes, tenho raiva de você, as vezes tenho vontade de correr e te abraçar, chorar no seu peito, implorando para não acabar a amizade. Mas, não posso, o orgulho, e o que eu decidi falam mais alto. Eu escolhi assim, e isso soa tão ridículo. Agora, você é um estranho, não sei o que acontece, não sei o que sente, não sei, não sei nem se nós um dia fomos amigos, depois de passar tempo demais sem nos falarmos.
Não estou satisfeita com o que escrevo, com o que sinto, com o que vejo, com o que ouço. Melhor dormir, se fechar desse mundo estranho e viver nos meus sonhos, não é? Ou seria, covardia? Uma derrota? Milhões de textos feitos, todos pensados em você. Apenas lidos por uma pessoa, a mesma que escreveu, a mesma que sentiu, chorou, fugiu, não dormiu, ficou confusa, a mesma que não acreditou, eu.

I don't like the way it hurts.

The End.

Gabriella Donato

Um comentário:

Seguidores