quarta-feira, setembro 29, 2010

I just wanna be with you


Alguns dias atrás, a essa hora eu estaria deitada pensando em um futuro texto triste ou estaria dormindo. As coisas mudaram totalmente, para melhor, aleluia! Hoje eu estou feliz, obrigada. Hoje encontrei a pessoa certa. Fazia tempo que não me sentia assim, calma ao lado da pessoa, e angustiada quando estava longe. Fazia tempo que não escrevia um texto que não era triste, fazia tempo que eu não procurava palavras para descrever o que acontece aqui em mim. É clichê, mas tenho que dizer, você é tudo aquilo que eu sempre procurei em corpos que nunca poderiam me dar. Obrigada por me trazer de volta, obrigada por me trazer de volta a vontade de sorrir.
Saiba, eu realmente te amo.

Que seja eterno enquanto dure.

Gabriella Donato

2 comentários:

  1. Não tenho medo de demonstrar ao mundo, o quanto você se tornou essencial na minha vida, e que eu não sei mais viver sem você do meu lado. Falar com você antes de dormir, e mandar sms de 'bom dia' todos os dias, virou rotina na minha vida, assim como sonhar com você todas as noites. Se fosse qualquer outra menina, eu teria medo de mandar depoimentos, colocar fotos no orkut, não apagar as mensagens do celular, aceitar depoimentos seus, falar de vc no twitter.. Tudo por medo, das 'outras' verem. A diferença, é que no nosso caso, não existem as outras, e nem vão existir, por opção minha. Estou pouco me ferrando pra o que os outros vão pensar ou falar. Estou cego, completamente cego de amor por você. Realmente encontrei quem eu estava procurando. A menina sincera, amiga, linda tanto por fora quanto por dentro e com aquele sorriso ingênuo que me conquistou por completo. Eu amo você com todas as minhas forças, Gabi. Como eu nunca amei ninguem antes.

    Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre,

    Matheus Cintra

    ResponderExcluir

Seguidores