sexta-feira, setembro 17, 2010

Where are you love?


Portas e janelas do meu coração estão abertas, e você nunca entra amor, enquanto entra no coração de todos e fazem todos suspirarem, sorrirem para o nada só de lembrar aquela pessoa especial, alguém que as leve as nuvens, alguém que as faz sentir bem a todo momento, e que as conforta só de lembrar. Essa pessoa, que não há na minha vida. Às vezes parece que eu sinto falta disso, desse alguém, desse carinho que todo mundo tem. Há quem me chame de louca, pois esse sentimento, amar, é só sofrimento. Não concordo, amor tem lá suas desvantagens, mas deve ser bom sentir, deve ser bom viver tudo isso. Mas quem sou eu pra falar do amor, de namorar, de ficar presta sentimentalmente a uma pessoa? Realmente, não sou ninguém, sempre achei isso perda de tempo na minha idade, pra mim amor realmente eram duas vogais, duas consoantes e 2 idiotas, mas não, não é assim. Na minha idade sim, é idiotice, apesar de saber disso, queria saber descrever esse sentimento, mesmo sendo indescritível, apenas sentir, experimentar deve ser a palavra que procuro. E, como eu disse amor, janelas e portas do meu coração estão abertas, e eu te estou esperando, mas você não vem, só paixões, caídas, rolos, nada conservador, nada que eu possa contar realmente, que eu possa falar ‘esse vale a pena’, na verdade nenhum homem vale a pena, apesar de nós mulheres termos nossas esperanças. Esperarei-te amor, venha quando quiser, no momento certo, ou no errado, não importa, somente venha me visitar, me fazer sentir bem, me confortar, porque eu preciso de você agora, quem quer que você seja, meu amor.


Vitória Dantas

2 comentários:

Seguidores