sexta-feira, outubro 01, 2010

Desconfio que o amor é você;


Mas você me confundi, seu humor bipolar faz assim, eu fico pensando se você realmente gosta de mim. As vezes fico aqui lendo textos ou escrevendo para tentar te entender. é difícil, a coisa mais difícil pra mim.
Você não entende, parece que nem liga, quando eu menos espero, você chega e me beija com a maior paixão do mundo.
Eu não vou aguentar por muito tempo suas mudanças de humor, ou sendo grosso comigo, ou me escondendo algo. A confiança é a base de tudo o que podemos construir juntos.
Quero estar com você e sentir seu calor, mas será que você vai deixar eu ficar com você ? Ou meu coração vai ter que novamente achar outro lugar para dormir ? Quero te ensinar o amor, que tantos lutam tanto pra ter e você o está jogando fora.
Mas você não está aqui pra isso, então por enquanto o que me resta é te esperar.

"Cause the spaces between my fingers are right where yours fit perfectly"

Victória Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores