
sábado, julho 31, 2010
Sobre a maior falta que eu sinto de alguém

quarta-feira, julho 28, 2010
Maré

Não faça da sua vida um rascunho, poderás não dar tempo de passá-la a limpo. - Mario Quintana
Gabriella Donato
domingo, julho 25, 2010
Pés Cansados

sexta-feira, julho 23, 2010

quinta-feira, julho 22, 2010
Decepção, atrás de decepção

Sempre esperei demais das pessoas, com ele não seria diferente,e não foi. Esperei que ele me abraçasse naquele momento complicado, ele deu as costas. Esperei ouvir palavras de conforto, ele simplesmente disse que não tinha palavras, e sumiu, como sempre fazia nos momentos que eu mais precisava, nunca entendi o porque. Esperei que ele me beijasse, duvido que algo desse tipo tenha passado na sua cabeça. Esperei que ele me amasse, como eu o amava, e de novo, me decepcionei. Eu não me cansava de me decepcionar, parecia até ser de propósito, como se eu procurasse a decepção. Eu sabia que não podia esperar muito dele, e mesmo assim esperei, como uma criança espera o Papai Noel, que aparece por poucos minutos - se aparece -, e vai embora, deixando uma lembrança. Uma lembrança que acaba só machucando. As vezes até parece que ele faz isso por gosto, como se isso o fizesse bem, sabia que certas atitudes dele me incomodavam, me machucavam, e ele continuou fazendo, e ainda tinha a coragem de dizer que me ama. Mas que amor estranho o dele. Ok, ele que continue mentindo para mim, que eu continuarei acreditando, me iludindo, me decepcionando, continuarei errando, como uma idiota.Agora que ele decidiu ir embora de vez, sem nem dar tchau, - não reclamo, odeio despedidas ou talvez seria odiar ouvir mentiras? - foi embora como se eu não fosse importante, talvez eu não tenha significado nada mesmo, já ele significou tanto que me deixou sozinha neste quarto, fazendo textos para tirar o tédio, ou talvez para colocar em algum lugar a decepção que ele me ofereceu. Mas, ele pode ficar tranquilo, eu continuarei aqui esperando o Papai Noel aparecer de novo, deixar sua lembrança, e ir embora. Estou aqui de novo, esperando ele, o que com certeza me trará mais decepção.
Apesar de tantas decepções, não fujo como você, Sr. Covarde.
Gabriella Donato
terça-feira, julho 20, 2010
Amigos?

Olha, nunca passei por uma fase tão difícil como essa, onde todos pra mim não existem de verdade, por quê ligar pra alguém que nem liga pra você? Você se mata pela confiança dela e acaba conseguindo, e você lhe entrega a sua confiança, implanta um pequeno cristal dentro de ti, que é a confiança do seu melhor amigo, e também lhe da a semente que fará sua confiança crescer nele e quando ela cresce, quando você finalmente tem toda a liberdade de contar tudo o que você sente, você acaba percebendo que aquele cristal andou caindo algumas vezes e ele não tomou tanto cuidado com sua confiança assim como você tomou da dele, e que agora o cristal já está quebrado, que a cola que ele usava para disfarça-lo não adianta mais em seus olhos, e quando você percebe isso de apenas uma pessoa, você acaba descobrindo de todas ao seu redor, descobre que você só tem uma amiga, e nem agora sua melhor amiga é confiável para você, pois quando você descobriu a cola no cristal de uma pessoa, já descobriu a cola no cristal da melhor amiga também, e assim, fica perdida no mundo sem saber o que fazer, sem saber pra onde ir, ou pra onde correr quando quer contar um segredo a alguém. Quando nascemos , aprendemos que nossa mãe é nossa melhor amiga, mas nunca damos valor suficiente para amizade que ela tem a oferecer, então agora que estou sozinha sem amigos, sem ninguém para contar tudo o que eu quero, eu tenho minha mãe, não posso contar muita coisa à ela, então o que faço? Não é muito legal guardar as coisas pra si mesmo, não é? Mas é , a vida tem dessas e as vezes, muitas vezes, só sua família irá servir de apoio para você, então você decide mudar de escola,então você tem medo de não te aceitarem, mas o que custa tentar? Mudar de escola não vai resolver? Vai morar com uma tia que mora longe, afinal, ninguém é real mesmo, por quê se preocupar em sentir saudades de algo que realmente não existiu?
Dia do amigo

Feliz dia do amigo a todos!
Vitória Dantas
sábado, julho 17, 2010
Bullying

Não atiro a primeira pedra a ninguém que comete bullying, não vou mentir que nunca julguei ninguém por amigos no orkut, aparência, perguntas no formspring, pelas amizades, atividades que faz; ao contrário, estou nesse texto pedindo pra estas mudarem seus comportamentos, suas atitudes e perceberem que falar mal dos outros por trás não é legal, zuar alguém, colocar apelidos, não é certo. Aposto que 50% das pessoas que lerem esse texto, acharão que eu sofro bullying ou vão me achar uma chata falando desse assunto, pois é, o assunto que os professores enchem o saco falando nas aulas; pra estes: não sofro bulying, pelo menos acho que não, só estou tentando talvez ‘proteger’ pessoas que não merecem de apelidos ou zuações que elas também não merecem. Defendo os NERDS mesmo.
‘ Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você ‘
Vitória Dantas
sexta-feira, julho 16, 2010
Dependency you

Ouvir dizer que só era triste quem queria

A chuva caia lá fora, e o frio cada vez mais forte me incomodava mais e mais, nenhum dos meus cobertores satisfaziam a dor que eu tava sentindo, conseguiam cessar a vontade que eu tinha de você! Aquele barulho da chuva caindo na telha, que sempre me tranqüilizou e me acalmou, dessa vez não soou como música para os meus ouvidos, pelo contrário, só me atordoou mais, me dando a vontade de sair correndo e me esconder pra sempre.
A televisão também não estava me agradando, tudo de alguma maneira me fazia lembrar você. Foram horas assim, a cama mais parecia um ninho, e já não era mais tão aconchegante como antigamente, estava me sentindo perdida.
Quando finalmente peguei no sono, já era muito tarde, e foi um sono tão pesado que mal me lembro se sonhei ou não, meu desespero era tanto, que não queria abrir os olhos, para não ter que encarar a realidade, e saber que você não estaria ao meu lado novamente. Ao acordar, a terrível sensação de vazio estava lá, firme e forte, esperando eu abrir os olhos para me atacar novamente, pra me corroer por dentro mais uma vez.
Foi ai então, que resolvi pensar com cautela e precisão, se eu realmente precisava me desesperar tanto por algo que já passou, e deveria estar enterrado agora. Eu estou enlouquecendo, e trocando os pés pelas mãos, e essa com certeza não sou eu. Eu sempre lutei por aquilo que me faz bem, por aquilo que vale a pena, e o que eu estava fazendo agora, era loucura, é a atitude de uma garota mimada, e imatura que não sabe ouvir um não, que não sabe entender que tudo acabou, e essa não sou eu.
Fiquei o dia todo pensando nisso, pensando o quanto me desgastei pra encarar a realidade, pra acordar e ver que isso não me faz bem, e que se eu me dou o mínimo de valor, não devo me desgastar e me ferir tentando arrumar um jeito de colocar as coisas no lugar, porque certas coisas são melhores assim, erradas e confusas.
Depois de tudo, acho que agora posso afirmar que foi o fim, o fim literalmente de toda essa bagunça, de toda essa confusão que eu causei, que eu ajudei a piorar e que eu não conseguia me libertar de forma alguma.
“A males que vem para o bem”, não há frase que caiba melhor pra essa “fase’’ que eu vivi, porque depois de toda a dor, posso afirmar que vem a conquista, a conquista de ter se libertado, e principalmente de ter aprendido com tudo que passou. Agora eu quero pensar mais em mim, cuidar mais de mim, e mais pra frente, quem sabe um dia, viver um amor descente, um amor feito pra mim!
I'm so sorry

Estou aqui a horas tentando fazer um texto para os meus pais, e nenhum sai bom o suficiente, não consigo entender o porque, como eu não consigo falar das pessoas que mais me apoiaram, que fizeram de mim o que eu sou hoje? Nunca parei para pensar que tudo o que eu tenho, o que eu sou hoje é graças a eles. Nunca agradeci, raramente digo que os amo, e mesmo assim eles estavam ali do meu lado, sendo meu chão, não se importando se eu dava presentes, se eu dizia que os amava, eles realmente não se importavam, e não se importam. São as únicas pessoas que te amam incondicionalmente do que você faz, do que você é, todos querem coisas materiais, querem sentimentos, seus pais já estão felizes com a sua existência. E mesmo sabendo disso nunca os agradeci, nunca dei o valor que eles realmente mereciam, nunca fiz um texto para eles nesse blog, nunca coloquei um subnick para eles no MSN, nunca liguei para eles só para dizer que os amo, como já fiz com namorados. E hoje, com tudo de ruim acontecendo, com lágrimas escorrendo pelo rosto, eu liguei o computador, sentei na cadeira, e fiz esse texto, para tentar colocar tudo o que sinto sobre eles pelo menos em uma tela de computador, porque não fui corajosa o suficiente em meios de gritos, choros, batidas de portas dizer: EU TE AMO. Eu tive que ver minha família afundar, tive que ver ela se desmanchando para dar o valor que eles realmente merecem.
Eu sinto muito por não ser a filha perfeita, por não dar o valor que vocês realmente mereciam, por não falar para vocês o quanto são importantes, o quanto sou grata. Eu sinto muito por vocês não saberem que eu realmente estou sofrendo com tudo isso, que eu amos vocês, e pelo jeito continuaram sem saber, porque a única coisa que fui capaz de fazer foi um texto no blog, não olhei nos olhos de vocês e disse tudo isso. Eu sinto muito.
I never thought that it'd be easy, cause we're both so distant now.
Gabriella Donato
terça-feira, julho 13, 2010
Quem eu sou

Sempre critiquei quem mudava o seu jeito de ser por outra pessoa, para agradar alguém, até o dia que fiz isso, e hoje vejo o quanto fui idiota por mudar o que eu realmente sou por uma pessoa que não faria o mesmo, e não fez. Então, essa mudança não adiantou em nada, só me machucou, e só me fez perder a voz, a coragem de falar o que eu acho, o que eu penso sobre o que ele faz, o quanto isso estava me incomodando, me machucando. Deve ter sido esse o motivo de tantas brigas, de tantas discussões, e mesmo assim, eu nunca consegui falar o que eu achava. Mudei, não era mais a pessoa que eu sempre fui, até parecia outro alguém, me perdi, e o perdi. De uma coisa toda essa burrada serviu, hoje eu tenho a certeza que não posso, e não vou mudar quem eu sou por ninguém, se tiver que gostar, será como eu realmente sou, e isso sim me fará feliz, não vou depender de ninguém para viver, depender apenas de mim mesma, das minhas decisões para ser feliz, porque dependendo de outra pessoa, só me deixou triste, porque eu nunca sabia o que ele faria, o que ele falaria, o que ele estava pensando, era algo totalmente inesperado, e incerto. Hoje, eu realmente não troco o certo pelo o incerto, o único problema é saber qual é o certo. De hoje em diante não derramarei uma lágrimas sequer por quem não mereça, não falarei eu te amo para alguém que não merece ouvir isso de mim, não merece esse sentimento.
É isso o que eu penso. Se quiser me amar como eu realmente sou, estarei aqui.
Gabriella Donato
segunda-feira, julho 12, 2010
Sumiu

As vezes nós tiramos conclusões precipitadas de certas coisas ou pessoas, achamos que é uma coisa, mas é outra completamente diferente, e só vemos a verdade perdendo, naquele momento difícil, quando a verdade é jogada na sua cara, jogada de uma forma que te machuca, você tinha aquilo que queria, mas nunca percebeu, e perdeu a sua chance. E então, você vai dormir com aquele aperto no coração, com aquela frase que ele te disse na sua cabeça, como um eco, e no escuro do seu quarto, você chora, abraça o seu travesseiro e chora, com vontade de gritar para quem sabe essa dor passar. E aqueles momentos de risadas, de conversas, confissões, de brigas, aqueles abraços, aqueles beijos foram todos de agua a baixo. Você perde a vontade de comer, de sair com os amigos, de rir, de se divertir, de viver, não vou dizer que perde a vontade de dormir, seria uma mentira, na verdade, dormir é uma saída, afinal, esquece os problemas, se fecha do mundo por um momento, e fica no seu mundinho, o único que parece ser perfeito, porque o mundo real não esta nada perfeito, bem longe disso.
Quando eu pedi para você sumir, realmente, você sumiu. Você não esta errado, pelo contrario, você é o certo da história, mas tudo cansa um dia. Algumas coisas que cansa você pode se livrar, mas só se livra de coisas, não de pessoas, e mesmo assim, nunca cansei de você, sim de brigas. Cansei de tudo lembrar você, até parece uma perseguição. Uma perseguição que estou começando a gostar, afinal, pensamentos, lembranças são as únicas coisas que me sobraram de você, porque quando você sumiu, nem rastros deixou.
Que seja uma merda, eu quis falar.
I will never forget.
Gabriella Donato
domingo, julho 11, 2010
Desejo

Nunca senti isso, é realmente difícil de explicar; não sei se sou só eu, mas as vezes da vontade de estar com alguém, abraçar, beijar, ficar com alguém, desejar alguém. Alguém que talvez eu não possa ter comigo, que eu não posso mais abraçar, beijar eu estar junto, que eu posso apenas desejar, sonhar.
O que eu sinto por esse alguém não é amor, paixão ou ilusão, na verdade, sei lá o que é, deve ser mesmo o desejo. Eu estou cada dia mais agoniada por não ter você aqui, por querer você, também estou impressionada como você me prende, como eu me perco nos seus olhos, como você me faz sentir outra pessoa do seu lado mesmo eu te conhecendo a menos de um ano. Como eu estou decepcionada com você, ou mesmo comigo, eu tive a chance e perdi, ninguém sabe mais onde eu a compro, acho que uma chance perdida é ‘incomprável’. Pergunto-me se isso é desejo ou vontade, espero que seja vontade, porque vontade vem e passa. Não sei mais o que sentir ou como resolver isso, eu mesma não sei se é isso mesmo que sinto, é tão confuso. Se o desejo é confuso, ou mesmo a vontade, eu realmente não quero conhecer o amor, que além de confundir, enlouquece, apesar de que, você também me enlouquece, meu desejo de você me enlouquece.
‘ me hipnotizas, me hipnotizas, me hipnotizas ‘
Vitória Dantas.
Eu continuo te amando

Toda vez que eu fechava os meus olhos, sentia um aperto no coração que até parecia ser saudade, saudade de você. Eu achava estranho, porque não fazia tanto tempo que não te via, mas hoje eu entendo, eu tinha te visto, mas você tinha mudado, estava distante, não em outro pais, cidade, estado, mas como alma. Você não era mais aquele amigo que sempre falava comigo, se preocupava, me fazia bem, me fazia feliz, era o homem da minha vida disfarçado de melhor amigo, você não era mais essa pessoa, e hoje eu vejo que é dessa pessoa que eu sinto falta. Desse alguém que me amava, e hoje já tenho minhas duvidas. Agora, se eu penso em alguém é você. Se você pensa em alguém é aquela garota que você beijou noite passada. Se choro por alguma coisa, com certeza é relacionado a você. E você? Simplesmente não chora. Você esta bem com essa situação, na verdade, nem te incomoda, você esta feliz com isso, o que por um lado é bom, isso é o que mais importa, sua felicidade. O que antes era sinônimo, hoje é oposto. Eu choro, você ri. Eu fico triste, você feliz. Eu fico em casa, e você sai com os amigos. Tudo oposto, e isso continua não te incomodando, até parece que você não percebe, ou finge não perceber. Antes eu fechava os olhos para te ver, para matar a saudade de você, hoje fecho os olhos para não ver você com outras. E mesmo assim eu continuo te amando, não da forma de antes, hoje é um amor doloroso. E mesmo doendo, meu amor continua fiel a você, aqui dentro do meu coração, me matando aos poucos, isso ainda não parece o suficiente para te ter de volta. Mas eu continuo te amando.
I'm trying my best, but it ain't good enough.
Gabriella Donato
sexta-feira, julho 09, 2010
A beautiful nightmare

Only Hope

Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer, não comigo. Senti as famosas borboletas no estômago, meu coração foi a mil ao vê-lo, a vontade de abraço-lo foi a maior de todas, poder abraça-lo, me perder no aconchego de seus braços, e ficar por lá até o momento que eu não quiser mais, e pelo jeito esse momento demoraria a chegar, eu não queria que chegasse, e não chegou. Me arrancaram dos braços dele, me tiraram do meu porto seguro, e agora parecia que eu estava sozinha, em um mundo, não, o nome certo é um espaço, espaço preto, vazio, onde eu estava lá, sozinha, sem a pessoa na qual era minha esperança, a pessoa na qual tinha o sorriso mais lindo, o beijo mais doce, o abraço mais protetor, alguém que se estivesse feliz já bastaria, mas eu não sabia. Não sabia se ele estava feliz, se estava bem, foi então, depois de anos, que o vi novamente. Ele estava sozinho, sem ninguém, como eu. Foi então, que o vi chorar, logo ele, que eu considerava ser a pessoa mais forte do mundo, estava chorando, e a poucos metros de mim, então, corri, corri até ele, e o abracei, senti que dessa vez nada me tiraria de perto dele, nem se me puxassem com toda a força, nem se não houvesse amor da parte dele, nem se ele quisesse, eu não iria embora, eu precisava dele perto de mim, nem a morte me tiraria dele. Nunca precisei de alguém como preciso dele, e com ele, eu posso ter a certeza que conheci o amor, parecia que nem a gravidade me impedia de voar, quando eu estava ao lado dele nenhum problema me atingiria, era minha fortaleza, minha unica esperança de que minha vida podia ser feliz.
I think I saw you cry. The moment I saw you cry, I wanted you in my life, in my heart.
Gabriella Donato
quinta-feira, julho 08, 2010
Máscaras

quarta-feira, julho 07, 2010
Carta para você
Querido mentiroso,
Chega a ser engraçado

como você teve a coragem de me deixar, de ir embora, quando dizia que jamais me abandonaria, que sempre estaria ao meu lado, mentira. Quando eu mais precisei você não esteve aqui, só piorou a situação, me fez passar noites e noites em claro, me fez chorar, e como dizem ‘ não deixe que ninguém te faça chorar, pois quem fizer não merecerá‘, realmente, você não merece uma lágrima se quer, nem uma palavra, muito menos um sentimento, e eu, tola, continuei te oferecendo tudo isso e mais um pouco quando você menos mereceu, esta na hora de acordar, de eu perceber que você não é tudo na minha vida, nem nunca vai ser. Não vou ser sínica e dizer que desejo tudo de bom para você, na verdade, desejo tudo o que você fez a mim, ou seja, tudo de ruim. Você não é a metade da minha laranja, você não me completa, nem ninguém, isso não existe, na verdade, não sei nem da existência do amor e prefiro não saber enquanto eu não estiver estruturas para agüentar o sofrimento, que até parece ser o sinônimo do amor.
E aqui ficam as palavras de uma garota amargurada, para um garoto mentiroso.
____________________________________________________________________________
' No matter what I do, I always forget to forget you..
Antítese

Cansei. Cansei de ir atrás de pessoas que não merecem, cansei de acreditar em pessoas mentirosas, cansei de amar pessoas sem coração, cansei de querer pessoas que não queriam nada além da curtição, cansei de confiar e receber uma facada pelas costas, cansei de fazer de tudo por alguém, e esse alguém só conseguir achar defeitos, cansei de dizer ‘eu te amo’ e receber ‘eu não’, cansei de derramar lagrimas e vê-lo sorrindo com outra, cansei de me apegar à pessoas da night, se é que você entende, cansei de ter minhas atitudes, que para mim são as corretas, e receber julgamentos hipócritas, injustos, infantis, nojentos, cansei de ver pessoas falando ‘eu te amo’ à criaturas que acabaram de conhecer, cansei de pessoas que querem ser o centro das atenções, mas na verdade se passam por ridículas, cansei de ser a má da historia, cansei de pessoas ignorantes que desconhecem o verdadeiro amor, não valorizam a vida.Não cansei dos meus amigos, dos meus verdadeiros amigos, não cansei de curtir, não cansei de sorrir, não cansei de ajudar pessoas nas quais merecem meus conselhos, não cansei de receber abraços que sim, são acolhedores, não cansei de lutar pelo o que eu quero, pelo menos ainda não, não cansei de ouvir músicas que me animam, não cansei de sair com meus amigos, para esquecer meus amores passageiros, não cansei de calar a boca de pessoas que ousam falar mentiras sobre mim, não cansei da minha família, não cansei de ser feliz, não sempre, mas sou, não cansei de VIVER. Apesar de todas as coisas que vivi, todas as dificuldades que tive de enfrentar, continuei firme, com essa gangorra do bom ou ruim, do cansativo ou não, do verdadeiro ou falso, da felicidade ou não, do amor ou ódio, do correto ou errado, do esperado e inesperado, útil ou inútil, certo ou incerto,antítese ou paradoxo.Vivi, com momentos de fraqueza, momentos no qual pensei em desistir, mas não. E hoje eu sei que essa antítese um dia servirá, afinal, palavras podem marcar muito mais do que apenas ideias.
Gabriella Donato
terça-feira, julho 06, 2010
Liberdade

segunda-feira, julho 05, 2010
Adolescência

Uma infância feliz pode ser linda, agora uma adolescência tem menos chances de ser essas maravilhas. Adolescência é difícil, é complicado, devido á sua inocência de criança você quer fazer tudo que te deixe parecer mais velha, ou coisas pra você ter imagem pra mostrar aos outros que você finalmente cresceu. É uma fase que você faz merdas pra se achar pros outros e se influencia por pessoas que todo mundo acha ‘muito legal’, mas que na verdade são uns mongolões da vida, uns vagabundos que não fazem nada a não ser beber, fumar e abusar das mulheres; é esse tipo de gente que são denominados os legaiszões, que pegam todas as menininhas; será que ninguém percebe que eles são uns cocozentos de merda e que os que valem a pena são os que te fazem se sentir bem, os que não fazem chantagem e que falam ‘eu te amo’ em vez de ‘tira a blusa’, que te respeitam, que esperam o seu tempo e vêem que você vai aprender com a vida, cada coisa em seu tempo.
‘ Poderíamos ser bem melhores, se não quiséssemos ser tão bons.‘
Vitória Dantas & Gabriella Donato
domingo, julho 04, 2010
Verdades

Nesses últimos dias tenho visto a mentira de perto, a falsidade, a ingratidão, tudo de ruim que alguém poderia imaginar, o que me deixou com nojo, nojo de pessoas hipócritas que dizem eu te amo quando não é realmente o que sentem, que agradecem por tudo à pessoa, sendo que ela não fez nem metade que outro amigo seu já fez, brigam por bobeira, choram por coisas infantis, não aceitam estarem erradas, pessoas que parecem não conhecer a verdade, falam mentiras, escutam mentiras, acreditando em mentiras, choram por mentiras, a vida delas é uma mentira, mas de uma coisa todos podem ter certeza: a verdade dói, mas a mentira dói muito mais.Só não enxerga a verdade quem não quer, então abra os olhos, não tenha medo.Vivo na verdade, por pior que ela seja, porque já provei da mentira, vivi na mentira, e não está na lista das minhas melhores experiências. Pensam, ajam e vivam na verdade.
VERDADES NÃO VÃO FALTAR!
Gabriella Donato
sábado, julho 03, 2010
Amanhã
Amanhã talvez eu não te ame mais, talvez te ame mais do que hoje. Amanhã talvez eu não queira mais olhar nos teus olhos, talvez seja o que eu mais precise. Amanhã talvez eu ame outro, ou talvez ame outro defeito seu. Amanhã talvez eu chore a noite por lembrar todos os nossos momentos, ou não,talvez meu ultimo pensamento seja para outro antes de pegar no sono. Amanhã talvez eu te abrace, te abrace com todas as forças, com toda a dor que sinto por ter te perdido, ou talvez nem sinta sua falta. Amanhã pode ser tarde demais, espero que seja.Talvez eu devesse parar de pensar no amanhã, e viver o hoje, é..
Gabriella Donato
sexta-feira, julho 02, 2010
Ilusão

Créditos a Bruna Volpe
Nulo

Valores

‘Sua liberdade ultrapassa seus limites, e esses dois elementos é VOCÊ quem denomina.’
Vitória Dantas.
quinta-feira, julho 01, 2010
Infância

Nômade

Victória Almeida
Passagem

Vi pessoas passarem por minha vida, e saírem sem nem ao menos um adeus, vi pessoas morrerem, vi pessoas fazendo coisas que eu jamais imaginei que seriam capazes, vi que de todos aqueles que eu tinha ao meu lado, poucos continuaram, e mesmo assim não estou totalmente satisfeita com o que tenho, tive que ver tudo aquilo que não queria, não sei o porquê, mas vi. E tive que agüentar de cabeça erguida, não derramar lagrimas, não na frente dos outros, tive que sorrir, mesmo quando não queria, mesmo quando minha vontade era de abraçar e chorar, gritar, demonstrar toda a minha dor, o meu cansaço de viver. Não importa quantos amigos verdadeiros eu tenha, o quanto a minha família seja unida, ou não, ninguém vê as coisas como eu vejo, não passam pelos mesmos problemas, por mais que tentem entender, não conseguem, eu tenho que agüentar sozinha, para no final morrer, não parece justo... De tanto ver a morte por perto, fiquei com medo dela, medo de chegar para mim, de chegar para as pessoas que eu amo, como já chegou para algumas, medo de tudo.Vi pessoas que eu amava passarem, irem embora, me deixando, com a minha boca dizendo que tudo bem, não tem problema, e meu coração apertado, como se tivesse todo despedaçado implorando para não irem, para continuarem ao meu lado. Tem momentos da vida que parece tudo dar errado, tudo estar contra você,dizem ser só uma fase. SIM, é só uma fase, mas que fase demorada.. não é tão rápida quanto as pessoas que passaram em minha vida, me machucaram, e foram embora, deixando rastros de sua passagem, pessoas que até hoje são motivos de insônia , de segurar o choro, de olhar para o nada e pensar o porque, motivos da dor. Espelhos quebrados, consertados, mas com suas rachaduras.
eu vi tantas pessoas que cruzaram o meu caminho, mas tão poucas conseguiram me mostrar que eu devo acreditar... ‘
Gabriella Donato