quinta-feira, julho 01, 2010

Passagem


Vi pessoas passarem por minha vida, e saírem sem nem ao menos um adeus, vi pessoas morrerem, vi pessoas fazendo coisas que eu jamais imaginei que seriam capazes, vi que de todos aqueles que eu tinha ao meu lado, poucos continuaram, e mesmo assim não estou totalmente satisfeita com o que tenho, tive que ver tudo aquilo que não queria, não sei o porquê, mas vi. E tive que agüentar de cabeça erguida, não derramar lagrimas, não na frente dos outros, tive que sorrir, mesmo quando não queria, mesmo quando minha vontade era de abraçar e chorar, gritar, demonstrar toda a minha dor, o meu cansaço de viver. Não importa quantos amigos verdadeiros eu tenha, o quanto a minha família seja unida, ou não, ninguém vê as coisas como eu vejo, não passam pelos mesmos problemas, por mais que tentem entender, não conseguem, eu tenho que agüentar sozinha, para no final morrer, não parece justo... De tanto ver a morte por perto, fiquei com medo dela, medo de chegar para mim, de chegar para as pessoas que eu amo, como já chegou para algumas, medo de tudo.Vi pessoas que eu amava passarem, irem embora, me deixando, com a minha boca dizendo que tudo bem, não tem problema, e meu coração apertado, como se tivesse todo despedaçado implorando para não irem, para continuarem ao meu lado. Tem momentos da vida que parece tudo dar errado, tudo estar contra você,dizem ser só uma fase. SIM, é só uma fase, mas que fase demorada.. não é tão rápida quanto as pessoas que passaram em minha vida, me machucaram, e foram embora, deixando rastros de sua passagem, pessoas que até hoje são motivos de insônia , de segurar o choro, de olhar para o nada e pensar o porque, motivos da dor. Espelhos quebrados, consertados, mas com suas rachaduras.

eu vi tantas pessoas que cruzaram o meu caminho, mas tão poucas conseguiram me mostrar que eu devo acreditar... ‘

Gabriella Donato

Um comentário:

Seguidores