quinta-feira, julho 01, 2010

Infância



Eu tava aqui com minha amiga, a gente tava muuuuito entediada mesmo, então resolvemos fazer o que faziamos quando eramos pequenas, montar dolls ! hahaha parece uma coisa tão banal, mas quando eu estava montando eu percebi que deixamos tantas coisas pra trás, e nem lembramos mais de faze-las. Por exemplo, eu amava* disney channel e agora não vejo, por quê ? Por causa de um vicio chamado internet !
Quem já teve fake, entende, quem nunca deixou de sair só para ficar mais duas horinhas conversando com quem você, jamais vai poder ver ? Quem nunca achou que era pra sempre ? Falando em fake, eu tenho, mas ficou tão sem graça com o tempo, meu namorado me largou mas ainda somos amigos. Não fico mais horas em frente o computador só por causa do fake, como era antes.. enfim, voltando pro assunto, porque hoje não pensamos em uma coisa que achavamos bem legal quando tinhamos 7-8 anos e não fazemos com nossa melhor amiga ? Tem coisa melhor que isso ? Relembrar quando você ainda não pensava no menino bonito que poderia passar na esquina :)
só passei por aqui pra não deixar esse momento em branco mesmo *-*
beeeeijos :*

Victória Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores