sexta-feira, julho 16, 2010

I'm so sorry


Estou aqui a horas tentando fazer um texto para os meus pais, e nenhum sai bom o suficiente, não consigo entender o porque, como eu não consigo falar das pessoas que mais me apoiaram, que fizeram de mim o que eu sou hoje? Nunca parei para pensar que tudo o que eu tenho, o que eu sou hoje é graças a eles. Nunca agradeci, raramente digo que os amo, e mesmo assim eles estavam ali do meu lado, sendo meu chão, não se importando se eu dava presentes, se eu dizia que os amava, eles realmente não se importavam, e não se importam. São as únicas pessoas que te amam incondicionalmente do que você faz, do que você é, todos querem coisas materiais, querem sentimentos, seus pais já estão felizes com a sua existência. E mesmo sabendo disso nunca os agradeci, nunca dei o valor que eles realmente mereciam, nunca fiz um texto para eles nesse blog, nunca coloquei um subnick para eles no MSN, nunca liguei para eles só para dizer que os amo, como já fiz com namorados. E hoje, com tudo de ruim acontecendo, com lágrimas escorrendo pelo rosto, eu liguei o computador, sentei na cadeira, e fiz esse texto, para tentar colocar tudo o que sinto sobre eles pelo menos em uma tela de computador, porque não fui corajosa o suficiente em meios de gritos, choros, batidas de portas dizer: EU TE AMO. Eu tive que ver minha família afundar, tive que ver ela se desmanchando para dar o valor que eles realmente merecem.
Eu sinto muito por não ser a filha perfeita, por não dar o valor que vocês realmente mereciam, por não falar para vocês o quanto são importantes, o quanto sou grata. Eu sinto muito por vocês não saberem que eu realmente estou sofrendo com tudo isso, que eu amos vocês, e pelo jeito continuaram sem saber, porque a única coisa que fui capaz de fazer foi um texto no blog, não olhei nos olhos de vocês e disse tudo isso.
Eu sinto muito.

I never thought that it'd be easy, cause we're both so distant now.

Gabriella Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores