sexta-feira, julho 09, 2010

Only Hope


Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer, não comigo. Senti as famosas borboletas no estômago, meu coração foi a mil ao vê-lo, a vontade de abraço-lo foi a maior de todas, poder abraça-lo, me perder no aconchego de seus braços, e ficar por lá até o momento que eu não quiser mais, e pelo jeito esse momento demoraria a chegar, eu não queria que chegasse, e não chegou. Me arrancaram dos braços dele, me tiraram do meu porto seguro, e agora parecia que eu estava sozinha, em um mundo, não, o nome certo é um espaço, espaço preto, vazio, onde eu estava lá, sozinha, sem a pessoa na qual era minha esperança, a pessoa na qual tinha o sorriso mais lindo, o beijo mais doce, o abraço mais protetor, alguém que se estivesse feliz já bastaria, mas eu não sabia. Não sabia se ele estava feliz, se estava bem, foi então, depois de anos, que o vi novamente. Ele estava sozinho, sem ninguém, como eu. Foi então, que o vi chorar, logo ele, que eu considerava ser a pessoa mais forte do mundo, estava chorando, e a poucos metros de mim, então, corri, corri até ele, e o abracei, senti que dessa vez nada me tiraria de perto dele, nem se me puxassem com toda a força, nem se não houvesse amor da parte dele, nem se ele quisesse, eu não iria embora, eu precisava dele perto de mim, nem a morte me tiraria dele. Nunca precisei de alguém como preciso dele, e com ele, eu posso ter a certeza que conheci o amor, parecia que nem a gravidade me impedia de voar, quando eu estava ao lado dele nenhum problema me atingiria, era minha fortaleza, minha unica esperança de que minha vida podia ser feliz.

I think I saw you cry. The moment I saw you cry, I wanted you in my life, in my heart.

Gabriella Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores