domingo, julho 11, 2010

Eu continuo te amando


Toda vez que eu fechava os meus olhos, sentia um aperto no coração que até parecia ser saudade, saudade de você. Eu achava estranho, porque não fazia tanto tempo que não te via, mas hoje eu entendo, eu tinha te visto, mas você tinha mudado, estava distante, não em outro pais, cidade, estado, mas como alma. Você não era mais aquele amigo que sempre falava comigo, se preocupava, me fazia bem, me fazia feliz, era o homem da minha vida disfarçado de melhor amigo, você não era mais essa pessoa, e hoje eu vejo que é dessa pessoa que eu sinto falta. Desse alguém que me amava, e hoje já tenho minhas duvidas. Agora, se eu penso em alguém é você. Se você pensa em alguém é aquela garota que você beijou noite passada. Se choro por alguma coisa, com certeza é relacionado a você. E você? Simplesmente não chora. Você esta bem com essa situação, na verdade, nem te incomoda, você esta feliz com isso, o que por um lado é bom, isso é o que mais importa, sua felicidade. O que antes era sinônimo, hoje é oposto. Eu choro, você ri. Eu fico triste, você feliz. Eu fico em casa, e você sai com os amigos. Tudo oposto, e isso continua não te incomodando, até parece que você não percebe, ou finge não perceber. Antes eu fechava os olhos para te ver, para matar a saudade de você, hoje fecho os olhos para não ver você com outras. E mesmo assim eu continuo te amando, não da forma de antes, hoje é um amor doloroso. E mesmo doendo, meu amor continua fiel a você, aqui dentro do meu coração, me matando aos poucos, isso ainda não parece o suficiente para te ter de volta. Mas eu continuo te amando.

I'm trying my best, but it ain't good enough.

Gabriella Donato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores